Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BOA NOTÍCIA

Mamma Bruschetta deixa UTI depois de uma semana de internação

Foto de Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta trata problemas respiratórios (Foto: Divulgação)

Depois de uma semana de internação, Mamma Bruschetta deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital São Luiz Itaim, da zona sul de São Paulo, nesta segunda-feira (17). A veterana deu entrada no hospital com um quadro de pneumonia, que se agravou ao longo dos últimos dias. Foi a terceira internação da famosa no ano. De acordo com um comunicado divulgado pela Rede D’Or, a artista seguirá internada em um quarto para dar seguimento no tratamento contra o problema respiratório.

+ Tá na Hora dá dinheiro para telespectadores do SBT e vence Brasil Urgente mais uma vez
+ Três meses depois, SBT demite diretor e prepara nova reformulação para o SBT Brasil

“O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que a paciente Mamma Bruschetta recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue internada em um leito de (QUARTO) para tratamento de infecção respiratória e insuficiência cardíaca descompensada. Segue recebendo toda a assistência médica necessária, com quadro clínico estável e sem previsão de alta”, diz a nota.

Mamma Bruschetta já havia lidado com uma infecção pulmonar há seis meses, e só se recuperou depois de um mês de tratamento. “Vim agradecer a todos os votos de recuperação que recebi de seguidores, amigos, parentes, gente que estava preocupada comigo. Graças a Deus, já estou em casa, já tive alta, já estou trabalhando! A quem interessar possa: Mamma Bruschetta voltou”, disse a famosa na época.

A veterana tem lidado com problemas de saúde graves nos últimos anos. Em 2019, ela passou por uma cirurgia bariátrica, mas descobriu um tumor na região do esôfago, bem na ligação com o estômago. A artista retirou o tumor ainda na época em que trabalhava no Fofocalizando, do SBT, e fez sessões de quimioterapia e radioterapia. Atualmente, a integrante do Melhor da Tarde, da Band, está curada do câncer.

Leia mais