CORINTHIANS X PALMEIRAS

Audiência da Band aumenta em 111% com jogo do Brasileiro Feminino

Gabi Portilho fez golaço e garantiu a vitória do Corinthians no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino (foto: Rebeca Reis e Livia Villas Boas/Staff Images Woman/CBF)
Gabi Portilho fez golaço e garantiu a vitória do Corinthians no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino (foto: Rebeca Reis e Livia Villas Boas/Staff Images Woman/CBF)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A audiência da Band aumentou em 111% com a vitória do Corinthians contra o Palmeiras no jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Feminino neste domingo (12). No ar entre 21h00 e 22h55, a partida marcou 3,6 pontos de média e participação de 6%. Na semana passada, com o jogo entre Corinthians e Ferroviária, a média da emissora foi de 1,7 ponto.

No confronto do jogo de ontem, a Globo liderou a audiência com 20,2 pontos de média. A Record ficou em segundo lugar e obteve média de 8,2 pontos. O SBT anotou a terceira colocação com 6,3 pontos. Cada ponto representa 76.577 domicílios e 205.377 indivíduos na região metropolitana de São Paulo.

O Corinthians bateu o Palmeiras por 1 a 0 na noite de domingo (12) com um golaço de Gabi Portilho. As duas equipes fizeram uma partida bastante truncada no Allianz Parque, mas as visitantes tiveram mais chances e conseguiram a vantagem na disputa. Por causa da data Fifa, a partida de volta acontece no dia 26, às 20h, na Neo Química Arena.

O Timão precisa apenas de um empate para conseguir seu terceiro título do campeonato – é o atual ganhador e venceu em 2018. O Alviverde precisa de um triunfo por dois gols de diferença para levar o troféu para casa. Caso vença por apenas um, o campeão será definido nas penalidades.

Leia mais