Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESABAFO

Datena revela que perdeu parte do pâncreas por causa da cerveja

Datena perdeu parte do pâncreas por causa do alto consumo de bebidas alcóolicas (foto: Band/Reprodução)
Datena perdeu parte do pâncreas por causa do alto consumo de bebidas alcóolicas (foto: Band/Reprodução)

Em edição do noticioso policial Brasil Urgente, José Luiz Datena revelou que perdeu parte do pâncreas por causa do consumo em excesso de bebidas alcóolicas. Em um momento do programa, o contratado da Band desabafou sobre as consequências desse hábito e ainda relembrou da experiência de quando tentou fazer uso de maconha.

“Nunca usei droga, nunca gostei de droga. Cerva tomei por muito tempo, inclusive, perdi parte do pâncreas por causa disso”, revelou o apresentador durante o programa jornalístico. O funcionário da emissora dos Saad falou sobre o momento no qual quis experimentar a droga. O desabafo foi enquanto apresentava uma reportagem sobre a apreensão de carga de três toneladas de maconha, avaliada de R$ 5 milhões.

“Tentei fumar maconha uma vez na vida, quando era moleque, uns 16, 17 anos. Foi a coisa mais horrível que senti na minha vida. Tomando cerveja era mais doido que os caras que fumavam esse negócio. Tentei fumar um trem desses uma vez, achei uma porcaria de marca maior”, disse Datena.

Datena revela segredo de Faustão sobre programa na Band

Em edição do Brasil Urgente na semana passada, o apresentador José Luiz Datena deixou escapar que Faustão estará no ar também aos domingos na Band. O jornalista contou durante o jornalístico policial que o novo programa diário de Fausto Silva terá os melhores momentos exibidos no primeiro dia da semana.

“Eu não entendo nada de programação e não é problema nosso, mas eu colocaria o Tiago [Leifert] num programa de domingo porque ele foi muito bem no lugar do Faustão. Pelo que li, vamos ter o Faustão durante a semana e os melhores momentos no domingo. Mas cabe o Tiago e o Faustão no domingo perfeitamente na grade [da Band]”, sugeriu o pai de Joel Datena.

Datena falava sobre o desempenho de Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos. Na semana passada, o apresentador do Big Brother Brasil anunciou que deixará a líder de audiência após a décima temporada do The Voice Brasil. “O Tiago, pra mim, é a maior revelação da televisão brasileira pra apresentar programa de televisão. Capaz de vir pra cá porque o cara sai da Globo e vem pra cá. Seria ótimo ter ele e o Faustão aqui”, declarou Datena.

Leia mais