Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA CONTRATADA DA GLOBO

Eliana abre o jogo e explica troca do SBT pela Globo: “Eu precisava desse movimento”

Foto de Eliana
Eliana em sua primeira entrevista como contratada da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Contratada pela Globo, Eliana abriu o jogo e explicou a decisão de trocar o SBT pela Globo depois de 15 anos como funcionária de Silvio Santos. Em entrevista ao Fantástico, a artista, que foi confirmada como titular do The Masked Singer Brasil, além de ser uma das apresentadoras do Saia Justa no canal pago GNT, afirmou que mesmo que as coisas estivessem bem em sua antiga emissora, precisava desse movimento profissional para se realizar.

“A transição de emissora, da minha parte, eu precisei de muita coragem para fazer, porque não é que as coisas não estavam fluindo, estavam muito bem, mas eu precisava desse movimento”, garantiu a apresentadora, que sentiu algo diferente depois de completar 50 anos. “E quando fiz 50 anos eu saquei que tinha alguma coisa diferente, alguma chavinha mudou. E mudou para melhor. Realmente um ano muito diferente na minha vida”, acrescentou.

Eliana, que tem uma carreira consolidada na TV, esperava que o seu público a acompanhe nessa nova fase em sua vida. “Eu venho de muitos anos na televisão”, lembrou. “Primeiro, por 16 anos, eu falei com as crianças dessa família e aí eu fiz a transição, uma transição muito bem-sucedida para um ambiente onde só havia homens, predominantemente masculino, que é programas de auditório aos domingos, a gente sabe, dos grandes nomes que fizeram a história da televisão”, destacou.

“Então é essa família que eu trago junto comigo ao longo desses anos”, completou a apresentadora, afirmando que durante todos esse anos conseguiu construir uma confiança e credibilidade com as pessoas. “Eu fui construindo a confiança, a credibilidade… Isso é uma construção, você não consegue ter esse carinho, essa proximidade com o público de uma hora para a outra.”, frisou a loira. “Transição profissional aos 50 anos é bonito de ver”, pontua.

Leia mais