Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO JORNAL HOJE

Sessão da Tarde de hoje (14/9): Globo exibirá Joy: O Nome do Sucesso

Joy: O Nome do Sucesso é o filme de hoje da Sessão da Tarde (foto: Divulgação)
Joy - O Nome do Sucesso é o filme de hoje da Sessão da Tarde (foto: Divulgação)

A Globo exibe na Sessão da Tarde desta terça-feira (14), o filme Joy: O Nome do Sucesso. Lançado em 2015, o longa-metragem é estrelado por Jennifer Lawrence, Robert De Niro e Bradley Cooper e tem direção de David O. Russell. A distribuição é pela 20th Century Fox. Joy Mangano (Jennifer Lawrence) é uma jovem brilhante, mas sua vida pessoal é extremamente complicada. Divorciada e mãe de dois filhos, ela vive com seus pais e ex-marido (Edgar Ramírez), que mora no porão.

Sua mãe (Virginia Madsen), que vive no andar de cima e passa o dia todo assistindo a novelas, compartilha o espaço com seu pai (Robert De Niro), apesar de terem se divorciado há 17 anos. Criativa desde a infância, Joy inventará no filme da Sessão da Tarde um esfregão de limpeza milagroso com a ajuda dos funcionários da loja de seu pai.

Ela faz um acordo com uma empresa na Califórnia, de propriedade de um homem em Dallas, para fabricar as peças do esfregão a um preço baixo. A fim de evitar um processo em potencial, Joy também paga US$ 50.000 em royalties para um homem em Hong Kong, que supostamente criou um produto similar. Quando a empresa repetidamente contata Joy por peças defeituosas que criam, Joy se recusa a pagar as taxas e diz a seu pai para não pagá-los.

Vários anos depois, o protótipo de Joy se transforma em um fenômeno de vendas e faz dela uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos. Ela ainda ajuda outros jovens inventores a desenvolver suas ideias.

Leia mais