Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA MEXICANA DO SBT

Amores Verdadeiros: Adriana reencontra Vicente e entra em choque

Capítulo de quarta-feira de Amores Verdadeiros reserva fortes emoções (foto: Reprodução/SBT)
Capítulo de quarta-feira de Amores Verdadeiros reserva fortes emoções (foto: Reprodução/SBT)

Em Amores Verdadeiros, do SBT, o destino colocará Adriana (Natália Esperón) frente a frente com o único homem que ela imaginou que nunca mais encontraria: o pai de sua filha, Vicente (Marcelo Córdoba). O susto será tão grande, principalmente, por ele ser o médico que irá salvar a vida de Liliana (Sherlyn González).

Em cenas previstas para irem ao ar na quarta-feira (15), Adriana irá comemorar a chance de ser mãe mais uma vez, já que está grávida e pretende levar a gestação em frente, mas sozinha, sem avisar o pai da criança, porém ela não imagina que irá enfrentar a maior turbulência em sua vida. Após uma tentativa frustrada de sequestro, Liliana pode enfrentar a morte de frente.

Adriana irá ao hospital para descobrir o que está acontecendo com a jovem, sem nem imaginar que ela é sua filha biológica, e levará um susto ao ver quem é o médico que cuida de Liliana. Vicente é o jovem que desapareceu anos atrás, que a abandonou grávida e criou toda a dificuldade que quase acabou com a vida dela.

Como toda história possui dois lados, Vicente tem uma versão muito diferente de tudo que Adriana sempre imaginou em Amores Verdadeiros ao cogitar que ele foi covarde ao descobrir a gravidez e desapareceu ao deixá-la sozinha. O médico irá revelar que Aníbal (Enrique Rocha) armou para ele ser preso por tráfico de drogas e o empresário o visitou tempos depois na cadeia dizendo que a criança havia nascido morta e que Adriana não queria vê-lo nunca mais.

Leia mais