NOVELA DO SBT

Coração Indomável: Maricruz tenta fazer Simone flagrar beijo com Otávio

Coração Indomável promete capítulo emocionante na quarta-feira (foto: Reprodução/SBT)
Coração Indomável promete capítulo emocionante na quarta-feira (foto: Reprodução/SBT)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Em Coração Indomável, do SBT, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai tentar fazer Simone (Isadora González) flagrar um beijo cinematográfico com Otávio (Daniel Arenas), mas vai dar errado. Apesar da morena conseguir o beijo apaixonado no amado, Simone demonstrará interesse pelo piloto.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (15), Maricruz irá voltar para a fazenda, mas encontrará um grande empecilho: Simone que fará de tudo para conquistar Otávio. A partir de então, ela se tornará uma rival de peso para a mocinha, já que terá um plano muito bem arquitetado para convencer Otávio a se casar com ela.

Mas Maricruz não está muito preocupada com o que Simone pensa ou sente em Coração Indomável e demonstrará que quer mesmo confundir a cabeça de Otávio, tanto que voltará para a fazenda. Extremamente incrédula com o retorno da inimiga, Simone vai comentar sobre o caso com o noivo, dizendo que Maricruz voltou por ele, mas o piloto será enfático ao dizer que já informou a ex que não quer mais nada com ela, apenas o divórcio.

Correndo contra o tempo, Maricruz irá colocar seu plano em prática e planejará uma conversa com Otávio para falarem sobre o relacionamento dos dois. Quando ele estiver lá, a mocinha forjará um falso desmaio e, ao ser socorrida, dará um beijaço no piloto, justamente no momento em que Simone chega. Só que a noiva não fará escândalo e apenas informará que o divórcio dos dois já saiu. “Enfim te encontrei, Otávio. Sou inoportuna, eu sei, mas tenho uma novidade. O advogado acabou de ligar para avisar que já está divorciado de Maricruz”, dirá a noiva do piloto.

Leia mais