Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO SBT

Coração Indomável: Maricruz tenta fazer Simone flagrar beijo com Otávio

Coração Indomável promete capítulo emocionante na quarta-feira (foto: Reprodução/SBT)
Coração Indomável promete capítulo emocionante na quarta-feira (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai tentar fazer Simone (Isadora González) flagrar um beijo cinematográfico com Otávio (Daniel Arenas), mas vai dar errado. Apesar da morena conseguir o beijo apaixonado no amado, Simone demonstrará interesse pelo piloto.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (15), Maricruz irá voltar para a fazenda, mas encontrará um grande empecilho: Simone que fará de tudo para conquistar Otávio. A partir de então, ela se tornará uma rival de peso para a mocinha, já que terá um plano muito bem arquitetado para convencer Otávio a se casar com ela.

Mas Maricruz não está muito preocupada com o que Simone pensa ou sente em Coração Indomável e demonstrará que quer mesmo confundir a cabeça de Otávio, tanto que voltará para a fazenda. Extremamente incrédula com o retorno da inimiga, Simone vai comentar sobre o caso com o noivo, dizendo que Maricruz voltou por ele, mas o piloto será enfático ao dizer que já informou a ex que não quer mais nada com ela, apenas o divórcio.

Correndo contra o tempo, Maricruz irá colocar seu plano em prática e planejará uma conversa com Otávio para falarem sobre o relacionamento dos dois. Quando ele estiver lá, a mocinha forjará um falso desmaio e, ao ser socorrida, dará um beijaço no piloto, justamente no momento em que Simone chega. Só que a noiva não fará escândalo e apenas informará que o divórcio dos dois já saiu. “Enfim te encontrei, Otávio. Sou inoportuna, eu sei, mas tenho uma novidade. O advogado acabou de ligar para avisar que já está divorciado de Maricruz”, dirá a noiva do piloto.

Leia mais