Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ÂNCORA DA RECORD

Carolina Ferraz surpreende fãs ao surgir de biquíni nas redes sociais

Carolina Ferraz é a atual apresentadora do Domingo Espetacular (foto: Reprodução)
Carolina Ferraz é a atual apresentadora do Domingo Espetacular (foto: Reprodução)

Carolina Ferraz compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que dança e dubla a música Vem, de Kaike, um artista independente de Minas Gerais que possui 15 anos. A apresentadora apareceu de biquíni, com um fundo dourado e não poupou elogios ao artista. “Quando escutei essa música pela primeira vez eu fui invadida por mexe, remexe, um sorrisinho maroto e aquela alegria de deixa estar, está tudo bem. Depois descobri que esse menino lindo tem apenas 15 anos e já manda bem desse jeito”, escreveu.

“Kaike, você é demais! Virei fã imediatamente e não parei mais de dançar, dançar e dançar. Que música gostosa, sexy, divertida! Não sai mais da minha playlist. Que você cresça muito e realize todos os seus sonhos”, elogiou Carolina Ferraz. Depois do vídeo, a atriz de 53 anos também compartilhou uma sequência de poses com o mesmo visual.

O cantor agradeceu a divulgação da apresentadora do Domingo Espetacular e afirmou que é muito fã da contratada da Record. “Carolina, que delicadeza e leveza! E que performance maravilhosa, fiquei muito honrado da minha música ter tocado você de tal forma. Eu e minha família somos muito fãs, você não tem ideia! Muito obrigado por essa homenagem (que dia imaginei receber uma homenagem SUA? Que tudo) Obrigado não só por espalhar meu som, mas por essas palavras lindas! Super beijo!”, escreveu ele.

Nos comentários, seguidores se derreteram pela comunicadora. Gaby Amarantos declarou ter amado o artista. “Eu amei ele!”, escreveu. Mariana Godoy chamou a apresentadora de linda. Sabrina Sato também elogiou a atriz. Maitê Proença aproveitou para parabenizar Carolina Ferraz.

Leia mais