CASAMENTO CHEGANDO

Britney Spears anuncia noivado com o personal Sam Asghari

Britney Spears e Sam Asghari vão se casar (foto: Reprodução)
Britney Spears e Sam Asghari vão se casar (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Britney Spears anunciou que está noiva do personal Sam Asghari. Nas redes sociais do empresário, ele publicou uma foto com a amada em que ela mostra o dedo anelar com a aliança. “Não consigo acreditar!”, escreveu a cantora ao mostrar o seu anel. Asghari foi visto há alguns dias em uma joalheria e movimentou os fãs da dançarina e se concretizou após a publicação.

Paris Hilton comemorou a novidade da amiga. “Parabéns, amor! Tão feliz por você. Bem-vinda ao clube”, declarou. A personal Sydney Miller também deixou suas felicitações. “Ele é tão sortudo!”, brincou. O cantor Willie Gomez parabenizou o casal.

Recentemente, o pai de Britney Spears, Jamie Spears, entrou com um pedido na justiça de Los Angeles para encerrar oficialmente a tutela que controla a vida da cantora há mais de 13 anos. A informação foi publicada pela rede NBC News. Segundo a publicação, que teria tido acesso aos documentos, a petição afirmou que Britney “tem o direito que a justiça considere seriamente se essa tutela realmente ainda é necessária” e que as circunstâncias da vida da cantora mudaram tanto desde 2008 que “a necessidade de estabelecer uma tutela talvez não exista mais”.

No pedido ainda é registrado que Britney não precisaria passar por novos testes psicológicos para determinar o fim da tutela, algo que a própria cantora já havia dito que não faria em depoimentos dados nos últimos meses. “A tutela ajudou a Srta Spears a passar por uma enorme crise em sua vida, ter uma reabilitação e avançar sua carreira, além de organizar suas finanças e negócios. Mas as coisas mudaram. Srta Spears agora fala abertamente sobre sua frustração com o nível de controle imposto pela tutela e pediu à justiça que a deixem ‘ter sua vida de volta'”.

Leia mais