Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COMPROMETIDO

Tiago Piquilo e Tânia Mara se reconciliaram antes do início de A Fazenda

Nem mesmo a famigerada operação separou Tânia Mara e Tiago Piquilo (foto: Reprodução)
Nem mesmo a famigerada operação separou Tânia Mara e Tiago Piquilo (foto: Reprodução)

Tiago Piquilo foi confirmado em A Fazenda 13. O cantor voltou para a mídia neste ano após revelar que fez uma cirurgia para aumentar o tamanho de seu microfone. Conhecido por fazer dupla com Hugo e revelado no Fama, reality comandado por Angélica, ele nunca fez um grande sucesso na música sertaneja. O artista mantinha um relacionamento com a cantora Tânia Mara, e que havia chegado ao fim depois que ele decidiu aumentar a sua mandioca sem consultar a amada previamente. O casal, no entanto, se reconciliou antes do reality show.

“Na torcida pelo meu fazendeiro lindo! Arrebenda, amor!!! #teamTiago”, afirmou ela, em uma publicação feita no perfil oficial do cantor na madrugada desta terça-feira (14). O sertanejo Tiago Piquilo havia afirmado em entrevista ao site do influenciador Hugo Gloss que havia decidido passar pelo procedimento apenas por curiosidade, já não havia problemas na vida íntima por conta do tamanho do instrumento. O músico disse também que a amada não concordava com a decisão, mas que acabou entendendo.

“Ela me deu muita dor de cabeça. Ela quase que me fez desistir disso. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande”, contou.

“Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo não, mas tem sido simpática. Expliquei pra ela o conjunto da obra, e por enquanto, ela não largou de mim não”, disse o artista, na época.

Leia mais