Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DA GLOBO

Depois de derrota da Seleção Brasileira, Galvão Bueno detona equipe: “É muito ruim”

Foto de Galvão Bueno
Galvão Bueno detonou a Seleção Brasileira (foto: Reprodução/Internet)

Galvão Bueno utilizou suas redes sociais neste domingo (7), para criticar o desempenho da Seleção Brasileira na Copa América, depois da eliminação nos pênaltis para o Uruguai no último sábado, (6). O apresentador da Globo afirmou que a equipe não apresentou um futebol digno da Seleção.

“Mais uma vez nas quartas de final e, olha, tem até que agradecer que não é que nem a Copa do Mundo ou a Eurocopa, que, depois da fase de grupos, têm as oitavas de final, porque, senão, podia até ter caído”, afirmou Galvão Bueno. “O Brasil não mostrou um futebol digno, à altura da Seleção Brasileira, em nenhuma apresentação, nem na vitória de 4 a 1 em cima do Paraguai […] Foram quatro jogos, três empates e uma única vitória”, disse.

O comunicador salientou a dificuldade do time em criar oportunidades e marcar gols. “Como é que a Seleção Brasileira pode pretender chegar a uma semifinal, a uma final para jogar com a Argentina, se não consegue criar chance de gol?”, declarou.

“Se não faz gol, se não fez nenhum gol contra a Costa Rica? Na verdade, não temos laterais à altura da Seleção Brasileira”, pontuou. O contratado da Globo questionou as substituições do técnico Dorival Jr. “Para que trocar seis por meia dúzia? Mete logo o Martinelli na esquerda, ou deixa o Raphinha, ou põe o Savinho […] joga com um volante só”, disse.

Gloria Pires diz que não teve convite da Globo para Vale Tudo: “Nunca fui sondada”
Bombou na semana: Chega Mais muda tudo, Fátima na noite da Globo e Dieckmann em Vale Tudo

Galvão Bueno afirmou que a atual equipe é a pior que já passou no país. “Essa Copa América faz parte da pior fase da história da Seleção Brasileira. O ano de 2023 foi uma vergonha. O Brasil tá em sexto lugar nas eliminatórias para a Copa do Mundo, que recomeçam em setembro. Sexto lugar, de dez países da América do Sul. Perdeu nas eliminatórias para a Colômbia, para o Uruguai, para a Argentina, em casa! […] É muito ruim essa Seleção Brasileira”, finalizou.

Leia mais