Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARCA DE BIANCA ANDRADE

Boca Rosa emite comunicado depois de reclamações com embalagem de maquiagem

Foto de Bianca Andrade
Boca Rosa emitiu comunicado sobre lançamento da marca (foto: Reprodução/Internet)

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, usou as redes sociais para emitir um comunicado oficial sobre a própria marca de maquiagem. A empresa da influenciadora relatou que foram surpreendidos com uma falha nas embalagens e pontuou que adiará o lançamento oficial.

“Nossa marca de maquiagem Boca Rosa tem como real propósito trazer qualidade, praticidade e diversidade para o mercado brasileiro. Estamos totalmente comprometidos em oferecer a melhor experiência para os nossos consumidores. Nessa semana, fomos surpreendidos com uma falha nas embalagens de uma parte dos sticks. Imediatamente visitamos a nossa fabricante para entender o acontecido e eles se comprometeram a solucionar”, afirmou.

A nota da empresa ressaltou que irão reembolsar o valor dos produtos que chegaram danificados. “Sendo assim, prezando pelo nosso propósito de qualidade, a data do lançamento oficial, que aconteceria no dia 10, será remarcada e anunciada quando essa falha for devidamente ajustada pela nossa fabricante. Enquanto isso, nós assumiremos o compromisso de reembolsar o valor dos produtos que chegaram danificados, mediante análise do SAC e de acordo com a nossa política de devolução”, pontuou.

“Entre em contato pelo e-mail [email protected] com as seguintes informações: número do pedido, foto ou vídeo do produto danificado, foto do número do lote, CPF do comprador e e-mail. Reforçamos nosso pedido de desculpas para as nossas clientes e a todas as pessoas que acompanham Boca Rosa. Voltaremos em breve com uma nova data para o lançamento oficial”, concluiu.

Gloria Pires diz que não teve convite da Globo para Vale Tudo: “Nunca fui sondada”
Bombou na semana: Chega Mais muda tudo, Fátima na noite da Globo e Dieckmann em Vale Tudo

Recentemente, Bianca Andrade fez uma live de pré-lançamento da marca. Em apenas quatro horas de transmissão, a influenciadora divulgou que alcançou um faturamento de aproximadamente R$ 5 milhões, com um público de cerca de 1 milhão de pessoas. “O evento de pré-venda foi muito bem estruturado e planejado. Sabíamos que seria um sucesso, mas o resultado foi o dobro do que estipulamos como meta. Com certeza foi um marco para a história da indústria de beleza nacional”, afirmou Bianca, CEO da empresa.

Leia mais