Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MUDANÇAS

Evelyn Castro detalha mudanças em estilo de vida: “Quero ver meu filho crescer”

Montagem de Evelyn Castro antes e depois de emagrecimento
Evelyn Castro teve problemas de saúde (Foto: Reprodução/Instagram)

Evelyn Castro explicou quais foram suas motivações para perder peso nos últimos anos. A humorista contou que passou a ter problemas de saúde e teve alterações em exames de sangue, por isso foi necessário cuidar da alimentação e intensificar os exercícios físicos. Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, a famosa contou que passou a se atentar à saúde para poder ter qualidade de vida na criação do filho e também na carreira.

“Gosto de pegar peso desde nova, não é uma coisa de agora. Eu parei em alguns momentos e apenas voltei. E isso virou até uma válvula de escape para algumas coisas. Mas tem uns três anos que estou nesse processo de mudança, com acompanhamento médico. As pessoas acham que foi de uma hora para a outra. É questão de saúde também. Eu tive pico de colesterol, gordura no fígado”, declarou.

+ Mesmo em dia desastroso, Ana Paula Araújo é elogiada no Fantástico: “Espetacular”
+ Sem compartilhamento de senhas, Netflix é processada por quase mil clientes brasileiros

“Mas eu quero ficar viva, quero ver meu filho crescer, fazer teatro até os meus 90 anos, conseguir levantar e sentar na cadeira sozinha, contou Evelyn Castro, famosa por seu trabalho nas esquetes do Porta dos Fundos. Ela explicou que tem gostado muito da vida depois dos 40 anos, por isso tem feito tudo com muita satisfação.

“Tirei coisas simples da minha vida, não estou bebendo, por exemplo, mas não sofro. E eu acho que a gente tem que se prender mesmo só nos números que estão no hemograma. Isso impactou na minha voz, no meu físico, na minha performance. Mudou tudo. A autoestima veio com isso, é claro. Você vai se vendo melhor até do que na sua adolescência. Estou adorando meus 40 mais. Me sinto ótima, isso não tem preço”, avaliou.

Nova oportunidade em novelas

Evelyn Castro falou sobre a carreira e contou que quer fazer mais novelas. Ela estreou no gênero em 2021, com Quanto Mais Vida, Melhor!, da TV Globo. “Queria experimentar mais, até porque fiz novela no meio de uma pandemia. Então acabamos vivendo uma obra fechada, não senti o gostinho da obra aberta. Porque isso é novela, a coisa do público. Então eu quero muito fazer de novo”, revelou a atriz do Tô de Graça, do Multishow.

Leia mais