Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO SEM CENSURA

Armando Babaioff detona escalação de influenciadores na TV: “Me deixa com raiva”

Foto de Armando Babaioff em frente a fundo vermelho
Armando Babaioff desabafou sobre oportunidades na TV (Foto: Reprodução/Instagram)

Armando Babaioff fez um desabafo durante entrevista ao programa Sem Censura, da TV Brasil, nesta terça-feira (9). O artista criticou a escalação de influenciadores para o trabalho de atores na televisão. Ele avaliou que muitos desses profissionais são colocados em produções por sua beleza e visibilidade nas redes sociais, mas são aqueles que sempre batalharam pelo ofício que acabam ficando sem oportunidades.

“Existe um lugar que se distanciou muito o artista e, principalmente, hoje, a gente vê uma quantidade de pessoas que não são e não pertencem a essa praia. Entendo que dentro desse lugar sempre existiu a figura linda e bonita que ocupa lá, que é a pessoa que não é dali, mas ocupa o lugar da beleza da televisão, que entra nesse capitalismo, mas, bicho, quem paga a conta todo mês é a gente. Quem está sempre fazendo as coisas, correndo atrás de apresentação, levantando cenário e carregando as coisas somos nós. Para, nessa hora, nessa altura do campeonato, estar substituindo uma renca de gente talentosa para colocar uma pessoa que é conhecida na internet?”, disparou.

+ Mesmo em dia desastroso, Ana Paula Araújo é elogiada no Fantástico: “Espetacular”
+ Sem compartilhamento de senhas, Netflix é processada por quase mil clientes brasileiros

Armando Babaioff confessou que se irrita com essa situação, já que vê pessoas que nunca lutaram por essa profissão ganharem tanto destaque. “E sabe o que me deixa com mais raiva no meio disso tudo? É que não faz absolutamente nada pela profissão que eu acredito e que eu vivo. E que eu, neste momento, me sinto responsável por dar continuidade a esse cajado que é passado para a gente todos os dias pelos nossos colegas. Que olham pra gente e falam: ‘continua, meu filho'”, declarou o ator na conversa com Cissa Guimarães.

“Estou falando com uma pessoa que é técnica no assunto, não preciso ter que explicar absolutamente nada pra Cissa. Ao contrário da maioria dos políticos, que, às vezes, a gente precisa, pra poder existir. A cada quatro anos tenho que explicar tudo de novo como se faz, o que é Avignon, como é que se produz, por que está indo, por que está vindo”, continuou.

Por fim, Armando Babaioff declarou que tem convidado esses influenciadores para lutarem pela profissão. “Estou cansado disso. A minha forma de conversar com essas pessoas agora é dizendo: ‘Estou indo fazer com a ajuda de vocês ou sem a ajuda de vocês. Se vocês quiserem estar junto, é lindo’”, concluiu.

Leia mais