Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Família é Tudo: Guto e Lupita se perdem na mata após serem assaltados

Lupita e Guto serão amarrados a uma árvore pelos assaltantes em Família é Tudo
Lupita e Guto serão amarrados a uma árvore pelos assaltantes em Família é Tudo(Foto: reprodução/Globo)

Em Família é Tudo, da Globo, nos próximos capítulos, Júpiter descobriu que estava apaixonado por Lupita e foi atrás dela e de Guto na praia, mas ao estranhar a demora do casal em chegar ao hotel irá até a polícia tentar descobrir alguma coisa. Lá, ele ficará sabendo que as câmeras flagraram um grave acidente na estrada. O guarda também mostrará a imagem do casal sendo assaltado.

O herdeiro começará a temer pela vida da secretária. O policial dirá que só poderão mandar grupos de busca pela manhã, porque na região em que estão, está chovendo muito e à noite não se tem visão de nada, por ser mata fechada. O filho de Leda começará a se sentir culpado pelo desastre, já que havia sido ideia dele a viagem feita pelos dois.

O irmão de Vênus avisará aos irmãos sobre o desaparecimento de Lupita e Guto. O casal conseguirá se soltar das cordas mas se perderá na mata. A guatemalteca ficará impressionada com as habilidades do rapaz na floresta. Totalmente perdidos , o estagiário resolverá contar toda a verdade sobre o plano de Júpiter para conquistá-la e se declarará totalmente para a garota.

Qual a história da novela Família é Tudo?

Para receber a herança da avó que desapareceu misteriosamente, cinco irmãos que não se entendem: Vênus, Júpiter, Electra, Andrômeda e Plutão terão a missão de morar juntos e empreender gerando lucro. Entre alegrias, aventuras, conflitos, eles vão descobrir que família é tudo.

As irmãs gêmeas Frida Mancini (Arlete Salles) e Catarina Mancini (Arlete Salles), que de personalidades completamente opostas, nutre diferentes desejos em suas vidas pessoais. Enquanto Catarina nunca se conformou em viver à sombra da irmã, de quem nutre profunda inveja, Frida tem como único objetivo reunir Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes), seus cinco netos, separados por suas respectivas mães após a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), pai dos jovens e único filho da matriarca.

Saiba mais detalhes sobre a sua novela:

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Família é Tudo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais