Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AFONSO ROITMAN

Humberto Carrão deve viver protagonista do remake de Vale Tudo com Taís Araujo

Foto de Humberto Carrão
Humberto Carrão deve ser protagonista de Vale Tudo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Humberto Carrão acaba de ser escalado pela TV Globo para estar no elenco do remake de Vale Tudo (1988), que deve estrear em março de 2025. De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o ator deve viver Afonso Roitman, interpretado por Cássio Gabus Mendes na versão original da trama. Ele estará no elenco ao lado de Taís Araujo, escalada para interpretar Raquel, vivida por Regina Duarte na primeira versão.

O artista, assim como a protagonista, não precisou realizar nenhum teste para viver o personagem na trama adaptada por Manuela Dias. Os dois têm ajudado nas audições de atores que devem assumir papéis no folhetim, que será o maior investimento da Globo em suas comemorações de 60 anos. Existem alguns artistas que foram reservados para Vale Tudo, mas o diretor Paulo Silvestrini ainda não definiu seus personagens, focando exclusivamente em realizar testes.

+ GloboNews perde 30% de audiência em um mês e vive crise à beira do “traço”
+ Antes de morrer, vilão de Rodrigo Lombardi taca fogo em trama de Mania de Você

Humberto Carrão e Taís Araujo têm ido diariamente aos Estúdios Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro, para acompanhar os testes das atrizes que devem ficar com os papéis de Maria de Fátima, vivida por Gloria Pires em 1988, e Solange, interpretada por Lídia Brondi. A ideia da emissora é encontrar atores muito capacitados para não manchar o legado da trama que impactou os brasileiros no fim da década de 1980.

Carolina Dieckmann e Débora Falabella foram reservadas para interpretar personagens em Vale Tudo. Elas fizeram testes para Heleninha Roitman, vivida por Renata Sorrah, mas ainda aguardam respostas da direção. Cauã Reymond também estará no folhetim, dando vida ao vilão César, interpretado por Carlos Alberto Riccelli na versão original.

O Notícias da TV afirma que Gloria Pires deve interpretar a vilã Odete Roitman, vivida por Beatriz Segall (1926-2018), mas o jornal Extra garante que Fernanda Torres aceitou o desafio de retornar às novelas para interpretar a megera.

Leia mais