Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record tira repórter de Sikêra Jr. para reforçar Balanço Geral

Sikêra Jr. perdeu repórter para a Record (foto: Reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr. perdeu repórter para a Record (foto: Reprodução/RedeTV!)

A Record tem mais um reforço para o seu departamento de Jornalismo: a emissora recontratou Danilo Alves, repórter que ganhou relevância ao integrar o time de Sikêra Jr. no Alerta Nacional. Em sua nova emissora, o jornalista terá a missão de reforçar o time do Balanço Geral do Pará, apresentado por Marcus Pimenta e que é líder de audiências — mas que sofreu uma baixa relevante com a transferência de Célia Pinho, um dos principais nomes da atração, para integrar a equipe do A Noite é Nossa em São Paulo.

Alves virou notícia há um ano justamente por fazer o caminho inverso: ele largou uma trajetória promissora na Record, aonde já era apresentador eventual dos telejornais locais de Belém, para tentar a sorte em São Paulo como repórter do programa policial da RedeTV!. O jornalista foi bem acolhido por Sikêra, mas foi preterido por rostos veteranos, como Edie Polo, que tinham maior identificação com a proposta do noticiário, e acabou sendo relegado para um segundo plano, sem ter destaque na atração.

O jornalista já reestreou em sua nova/antiga casa na tarde desta segunda-feira (1º). “Voltamos a programação da Record com toda disposição e otimismo. É muito bom voltar para casa e ser recebido com tanto carinho. Equipe, vocês são mil. Vamo que vamo! É só o recomeço de uma linda jornada”, afirmou Danilo Alves em uma publicação feita na sua página oficial no Instagram.

Leia mais