Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ALÉM DA ILUSÃO

Larissa Manoela revela como concilia gravações na Globo com a sua vida

Larissa Manoela protagonizará a próxima novela das seis da Globo (foto: Divulgação)
Larissa Manoela protagonizará a próxima novela das seis da Globo (foto: Divulgação)

Larissa Manoela contou como tem sido a sua rotina no Rio de Janeiro. A atriz que está no elenco de Além da Ilusão, da Globo, afirmou que tem aproveitado para conciliar as praias cariocas com o seu horário de trabalho na emissora. “Eu amo a praia e está sendo uma delícia poder conciliar, por enquanto, meus horários de trabalho com um pulinho na praia”, disse em entrevista para a Quem.

Nas telas desde muito nova, a atriz contou que enxerga um processo de amadurecimento com os seus 20 anos. “Eu estou sempre cercada de gente que amo, seja da família, amigos mais próximos ou do meu trabalho, que me preenche muito. Na verdade, esses tempos atuais têm me ensinado muita coisa, mas não por uma experiência pessoal, mas sim pelo coletivo. Quando a gente olha para trás, não há nada que se assemelhe ao que estamos enfrentando hoje. Passei a ficar um pouco mais introspectiva, o que também tem uma relação com o fato de eu estar ficando mais adulta”, declarou.

Flagrada recentemente com André Luiz Frambach, a modelo declarou que está fugindo de rótulos. “Ele é alguém especial, mas por enquanto estamos fugindo de rótulos. Tudo a seu tempo”, pontuou.

Confirmada como par romântico de Rafael Vitti na trama de Alessandra Poggi, que sucederá a Nos Tempos do Imperador na faixa das 18h, a atriz revelou estar ansiosa. “Esperei muito por esse momento de começar a trabalhar na novela. Estava numa expectativa enorme. Rafa é um ator muito parceiro e que leva a sua profissão com seriedade e respeito. Então a gente se identifica com isso. Mas seria injusto falar somente dele. Estou muito feliz com essa fase preparatória, em conhecer, aprender e trocar com atores que admiro. O clima é maravilhoso. E isso faz toda a diferença na hora de contarmos a nossa história”, disse Larissa Manoela.

Leia mais