Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MADRUGADA DE CINEMA

Corujão de hoje (15/9): Globo exibirá o filme O Preço da Vida

O Preço da Vida é o filme do Corujão desta quarta-feira (foto: Reprodução)
O Preço da Vida é o filme do Corujão desta quarta-feira (foto: Reprodução)

A Globo exibe no Corujão o filme O Preço da Vida da madrugada de quarta-feira (15) para quinta-feira (16). Lançado em 2017, o longa-metragem é estrelado por Eion Bailey (ator da série Once Upon a Time), Bethany Joy Lenz (famosa por One Tree Hill) e Danny Glover. Dirigido por Phil Volken, o drama ainda traz Barkhad Abdi, Mauricio Alemañy, Tim Griffin e Jack Wallace no elenco. A história gira em torno de Kevin Riley (Eion Bailey) que é um médico renomado que vai viajar com a mulher, Julie Riley (Bethany Joy Lenz) e o filho, Andy Riley (Mauricio Alemañy), de cinco anos para as Bahamas, no Caribe.

Ao chegar na praia paradisíaca, a família decide fazer um passeio de barco. Já em alto mar, eles encontram uma ilha deserta e decidem conhecer para explorar mais lugares da viagem. Quando Kevin tenta acionar o motor do barco para eles retornarem ao hotel em que estavam hospedados, o aparelho não funciona.

Sem comida, água, completamente perdidos e sem ter para onde ir, a família entra em desespero por estarem sozinhos. Tudo muda quando dois pescadores passam pela família e eles acreditam que irão ajudar. Infelizmente, Julie e Andy são sequestrados pelos dois homens que buscam um retorno financeiro e pedem um milhão de dólares para a sobrevivência dos familiares do médico.

Kevin consegue o dinheiro, mas a polícia local não acredita no ocorrido no filme do Corujão. O médico passa a viver um verdadeiro pesadelo ao tentar recuperar e salvar a mulher e o filho, enquanto tudo dá errado e sua família corre perigo de diversas maneiras.

Leia mais