Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FIM DOS TRABALHOS

Globo quebra tradição e estreia Um Lugar ao Sol com capítulos gravados

Cauã Reymond e Alinne Moraes são um casal na história de Um Lugar ao Sol (foto: Reprodução)
Cauã Reymond e Alinne Moraes são um casal na história de Um Lugar ao Sol (foto: Reprodução)

Com previsão de estreia para novembro, a novela Um Lugar ao Sol irá ao ar na faixa das 21h da Globo com todas as cenas gravadas. Será a primeira vez em 30 anos que a líder de audiência estreia uma trama com todos os capítulos finalizados. A última novela da emissora exibida com as gravações encerradas foi Salomé (1991). As informações são do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV.

Nesta semana, alguns atores do elenco da trama encerraram os trabalhos e compartilharam os momentos nas redes sociais. O protagonista Cauã Reymond publicou uma imagem ao lado da colega Renata Gaspar. “Terminando o set”, disse ele, que interpreta os gêmeos Cristian e Renato na história de Lícia Manzo.

A atriz também falou sobre o encerramento das filmagens. “Agora sim, hoje é o último dia. A gente espera que seja”, disse a substituta de Maria Flor. Na produção, ela interpretará uma manicure vítima de violência doméstica. Flor deixou o elenco após descobrir a gravidez do primeiro filho.

Reymond ainda terá compromissos com a equipe de Um Lugar ao Sol. Por meio da ferramenta stories em uma rede social de fotos, ele contou que a próxima semana será a última dos compromissos com o trabalho. Vários colegas já terminando. Tá terminando, hein? José de Abreu, Andrea Beltrão, Fernanda de Freitas…”, contou.

Inicialmente, a estreia de Um Lugar ao Sol deveria ter acontecido em 12 de abril. Ao decorrer de 149 capítulos, a nova novela contará a história de Christian e Christofer, dois irmãos gêmeos que foram separados na infância. Christofer foi comprado por um casal rico do Rio de Janeiro e passou a se chamar Renato, enquanto Christian viveu toda a infância em um abrigo de Goiânia para menores abandonados.

Quando atingiu 18 anos, foi expulso do lar e, ao descobrir que seu irmão estava vivo, decidiu ir para a capital fluminense atrás dele. Por lá, ele viverá um dilema digno de A Usurpadora: valerá a pena assumir a identidade de seu gêmeo? A resposta é sim, valerá. Depois de uma noite repleta de acontecimentos inesperados, Christofer acaba sendo assassinado no lugar de Christian, que decide assumir a vida rica e privilegiada de Renato.

Para isso, ele abandonará Lara, sua namorada –que acreditará piamente em sua morte– e assumirá um relacionamento com Bárbara, a noiva do irmão. E é a partir desse momento que o seu grande segredo ficará em risco, levantando o dilema se ele deverá ou não revelar a sua identidade verdadeira para a família. Toda a trama de Um Lugar ao Sol será ambientada no Rio de Janeiro.

Leia mais