Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ONÇA PINTADA

Alexandre Borges não conseguiu guardar segredo do The Masked Singer

Alexandre Borges foi desmascarado como Onça Pintada no The Masked Singer Brasil (foto: Globo/Kelly Fuzaro)
Alexandre Borges foi desmascarado como Onça Pintada no The Masked Singer Brasil (foto: Globo/Kelly Fuzaro)

Na noite da última terça-feira (14) Alexandre Borges foi desmascarado como Onça Pintada no The Masked Singer Brasil. Em conversa com Fátima Bernardes no programa Encontro, ele revelou que não conseguiu guardar o segredo e no último dia de gravação contou para alguém próximo que era a fantasia. “Contei para a minha mãe que era a Onça Pintada”, confessou o ator.

Em entrevista divulgada pela Globo, o Jacques Eclair de Ti Ti Ti contou disse foi experiência de participar da atração comandada por Ivete Sangalo. “Eu fiquei muito feliz com o convite e com a confiança. O programa já é consagrado internacionalmente e foi uma aventura muito grande. A parte do mistério de fazer as aulas de voz e de coreografia mascarado foi incrível! Para mim, abriu a possibilidade de me aventurar mais pelo lado do canto”, afirmou

“Fiquei muito feliz com o carinho do público com a Onça Pintada, esse personagem tão brasileiro, uma fantasia linda. Vou continuar acompanhando o programa e arriscando os palpites”, continuou. Borges ainda contou como se sentiu ao vestir a fantasia pela primeira vez. “Foi emocionante! Ela causa muito impacto, eu achei muito bonita e de bom gosto. Facilitou o lado mais corporal do personagem. Os figurinistas, Fábio Namatame e Marco Lima, são meus amigos do teatro de muitos anos. Eles não sabiam que era eu e foi muito engraçado.”

O ator ainda que gostou de ver muitos palpites com o seu nome como Onça Pintada. “Foi muito legal ter alguns palpites com o meu nome. Mas também falaram alguns outros nomes que fiquei muito feliz, como o Paulo Ricardo, um baita cantor. Achei muito bacana mesmo”, comemora. Alexandre Borges também deu seu palpite sobre outros participantes que continuam no programa. “Eu me concentrei muito nas pessoas que cantavam no meu grupo, tenho alguns palpites. No começo eu achava que o Girassol era a Ana Carolina, mas agora acho que a Sandra de Sá é um ótimo palpite.”

Leia mais