Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO SBT

Coração Indomável: Simone supera barraco e decide se casar com Otávio

Romance toma conta de Coração Indomável nesta quinta-feira (foto: Reprodução/SBT)
Romance toma conta de Coração Indomável nesta quinta-feira (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Simone vai se casar com Otávio, mesmo depois de todo o barraco feito por Maricruz no altar. Pouco tempo depois, a atual mulher do piloto vai ao médico e descobre uma surpresa completamente agradável para ela: está grávida. “O que foi que o doutor falou? A senhora está com uma cara!”, questiona Ofélia. “Eu não sei se estou feliz ou não”, responde Simone apreensiva.

“Eu estou esperando um bebê, Ofélia!”, declara. Na conversa das duas, a amiga afirma que Otávio irá ficar muito feliz com a novidade, mas Simone não sabe qual será a reação do amado. Ao ser lembrada que o marido possui um filho com Maricruz, ela planeja que ao ter um novo bebê, o piloto deixará de dar atenção a mocinha.

Enquanto Simone espera pelo amado em casa após a consulta, ele está no terreno perto da fazenda com Maricruz e organizando a situação precária que vivem os sem terra. Ao chegar em casa, o piloto encontra uma mulher irritada. “Eu não sei porque sinto tanto medo quando você demora”, diz Simone que se aproxima dele e sente um cheiro estranho. “Onde você estava?”, pergunta ela. “No povoado”, afirma. Visivelmente irritado, ele declara que irá tomar banho e é a deixa para Simone contar a novidade.

“Eu preciso te dar uma notícia. Hoje eu fui ao Doutor Guerra e estou grávida! Eu estou grávida, Otávio! Você vai ser papai”, declara a ruiva. “Simone, um filho? É a melhor notícia que você já me deu! Porque não me disse antes se estava suspeitando?”, questiona Otávio. “Eu queria ter certeza!”, afirma Simone em Coração Indomável.

Leia mais