Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HOMENAGEM

Ana Maria Braga faz Fátima Bernardes chorar ao vivo na Globo

Fátima Bernardes chorou com presentes de Ana Maria Braga (foto: Globo/Reprodução)
Fátima Bernardes chorou com presentes de Ana Maria Braga (foto: Globo/Reprodução)

Fátima Bernardes não conseguiu segurar a emoção e chorou ao vivo na manhã desta quinta-feira (16) ao receber presentes de aniversário de Ana Maria Braga. Na véspera de completar 59 anos, a apresentadora do Encontro foi às lágrimas ao receber flores e champanhe da colega de emissora. “Não me faça chorar, Ana, porque eu realmente estou no fim do meu inferno astral”, disse a namorada de Túlio Gadelha.

No encerramento do Mais Você, a veterana afirmou que sempre se inspira em uma frase que Fátima coloca repetidas vezes em suas publicações nas redes sociais: “Cada minuto importa”. Ana Maria pediu que Fátima comemorasse a data à meia-noite abrindo a bebida personalizada. A frase dita pela ex-apresentadora do Jornal Nacional estava escrita no rótulo da garrafa do champanhe junto com a data de aniversário.

“Você é uma pessoa que faz diferença na vida das pessoas, de todos nós e é um prazer te ver realizar seu sonho”, afirmou a titular do Mais Você. Segundo a loira, a jornalista celebra a vida de forma bonita e dá exemplos que mudam a percepção de todos. “Nos faz olhar as coisas de formas diferentes”, disse Ana Maria.

Fátima acabou não conseguindo segurar a emoção e segurou as lágrimas ao vivo. “Eu vou depois ter que ouvir tudo o que você falou porque fiquei nervosa demais e não prestei atenção em tudo”, desabafou, após as palavras de Ana Maria Braga. “Sou sua fã e admiradora, então ouvir isso de você é demais!”, completou Fátima Bernardes.

Leia mais