NO ELENCO DE NO RANCHO FUNDO

Igor Jansen fala sobre repercussão depois de aparecer de cueca na Globo

Foto de Igor Jansen
Igor Jansen comentou a repercussão de cena de cueca em novela da Globo (foto: Reprodução/Globo)

O ator Igor Jansen, que está no elenco de No Rancho Fundo, novela da Globo, virou assunto nas redes sociais após aparecer só de cueca em uma das cenas do folhetim das seis. Em entrevista para a Quem, o artista, que por muitos anos interpretou adolescentes nas produções do SBT, afirmou que já esperava por essa repercussão. “Boa parte do público ainda me vê como infantojuvenil”, destacou.

“Para ser sincero, eu imaginava, porque boa parte do público ainda me vê como infantojuvenil, mas a galera tem que entender que eu já tenho 20 anos e já estou evoluindo na questão dos personagens, conteúdo, música e por aí vai”, declarou o jovem, que aproveitou para falar sobre sua primeira novela no canal líder de audiência.

“Está sendo maravilhoso. Fui recebido de uma forma incrível, [trabalho] com pessoas maravilhosas, com um elenco incrível e com a produção f*da. Não imaginaria ser diferente. Minhas expectativas já eram altas e superaram”, confessou Igor.

Ex-ator mirim do SBT, Igor Jansen comemora oportunidade na Globo

Igor Jansen, conhecido por atuar em As Aventuras de Poliana (2018) e Poliana Moça (2022), tramas infantis produzidas pelo SBT, está no elenco de No Rancho Fundo. O artista vive Aldenor, uma vítima fácil dos oportunistas de Lapão da Beirada quando a família se mudar para a cidade. “É uma alegria imensa estrear na Globo em No Rancho Fundo, tenho muita gratidão a Deus por essa oportunidade”, iniciou.

“Ao mesmo tempo, tenho consciência da responsabilidade de fazer um trabalho à altura. São profissionais do mais alto padrão e pessoas incrivelmente generosas. E assim como a família toda nos conectamos muito bem desde o início. Foi emocionante gravar as primeiras cenas com eles”, contou para a Quem. Igor Jansen atua ao lado de Larissa Bocchino, Túlio Starling, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, José Loreto, Luisa Arraes, Débora Bloch e Eduardo Moscovis.

Leia mais