Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CHAMA O DATENA

Mansão de Fábio Arruda em SP é invadida por três criminosos armados

Fábio Arruda desabafou após ter casa invadida por criminosos (foto: Reprodução/Record)
Fábio Arruda desabafou após ter casa invadida por criminosos (foto: Reprodução/Record)

Fábio Arruda teve sua mansão em São Paulo invadida por três ladrões armados. Eles entraram em sua residência no fim da manhã desta quinta-feira (16) e apontaram uma arma para a cabeça do apresentador. Os criminosos arrombaram as portas da casa com um pé de cabra e um motoboy fingiu ser um entregador para conseguir entrar no terreno. “Entraram três bandidos armados, puseram arma na minha cabeça. Foi muito bravo o negócio. Foi um susto gigantesco. Eu estava no quarto. Botaram a arma na minha cabeça e eu tive a atitude mais errada, que eu digo para as pessoas não terem: eu reagi e comecei a gritar”, contou o consultor de etiqueta.

O ex-Fazenda relatou que foram nove minutos de terror. “Aí subiu o segundo bandido armado enquanto o outro fez de refém funcionários e minha amiga. Estou com um hóspede que chegou de Nova York. Ele saiu do quarto e viu os bandidos. No final, um dos criminosos deu uma voadora. Foram nove minutos de terror. Ameaçaram com arma, não me agrediram, mas depois fiquei sabendo que fizeram isso com os funcionários. Uma barbaridade”, lamentou.

Os bandidos fugiram após Fábio Arruda começar a gritar e declarar que a casa era monitorada. Antes disso, os ladrões levaram um relógio do apresentador. A polícia vai abrir inquérito para tentar encontrar os suspeitos do crime. “A polícia deu um show de atuação. Chegaram muito rápido e agora estou na delegacia. Quero tranquilizar vocês. Muito obrigado, e tá tudo em paz”, declarou o apresentador, que prestou depoimento sobre o incidente em delegacia.

Leia mais