DESABAFO

Xuxa comenta boatos de “pacto” com o Diabo: “Eu não teria o que eu tenho”

Xuxa durante participação no primeiro Domingão com Huck; apresentadora desabafou sobre boatos de que teria “pacto” com o Diabo (foto: Globo/Marcos Rosa)
Xuxa durante participação no primeiro Domingão com Huck; apresentadora desabafou sobre boatos de que teria “pacto” com o Diabo (foto: Globo/Marcos Rosa)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Xuxa Meneghel surpreendeu os fãs ao comentar uma das notícias falsas envolvendo seu passado: a de que ela teria pacto com o Diabo. “Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele”, afirmou a rainha dos baixinhos em conversa com a dupla Brunno Rangel e Marcelo Feitosa.

Em entrevista para o canal Seja Seu, Xuxa afirmou que sua relação é com Deus, que ela sempre chamou de “cara lá de cima”. “Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho”, disse a apresentadora, que atualmente está sem contrato com emissoras de televisão.

Ainda nesta semana, Xuxa também comentou sobre sua ingenuidade no início da trajetória artística. Ela contou que sempre foi muito aberta ao apoio das pessoas próximas que a ajudaram a cuidar de sua carreira.

“No mundo que eu sempre vivi, que comecei a viver com 23 anos, eu estava acreditando muito. Era fácil, era relaxante, era gostoso eu chegar e colocar minha vida na mão de alguém e falar: ‘Faz’. Eu não saquei que tinham manipuladores, aproveitadores, que querem poder”, disse Xuxa Meneghel.

Xuxa pede queda de Jair Bolsonaro

Xuxa Meneghel usou as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro. A apresentadora reagiu após uma nova frase dita pelo governante em que ele culpou quem está comendo mais pela inflação: ‘Todo mundo engordou’, disse ele em uma live. “Eu não sei mais o que esse ‘homem’ precisa fazer ou falar para que as pessoas parem de seguir, parem de dizer ‘não toleramos isso’, o que mais ele precisa fazer pra deixar de ser nosso presidente?”, questionou.

“Negar as vacinas? Dar força a um remédio ineficaz? Rir e dizer que é mimi a doença e a morte das pessoas? Descredibilizar o voto mais seguro de uma votação segura e sem manipulação externa? Dar força ao desmatamento da Amazônia? E sua família não poder ser investigada? E agora diz que as pessoas estão gordas e não estão passando fome (não existe inflação). O pior é dizer que Deus está com ele e seu símbolo são as armas e não o amor e a paz”, escreveu Xuxa Meneghel.

Não é a primeira vez que a loira comenta sobre política em suas redes sociais. Em março, a comunicadora foi enfática ao revelar que é contra o Partido dos Trabalhadores, que deverá disputar o próximo pleito presidencial com Luiz Inácio Lula da Silva. “Sou contra o PT e filha de militar”, revelou.

O comentário polêmico foi feito em uma publicação do youtuber Felipe Neto, em que ele revelou que recebeu uma intimação da Polícia Civil do Rio de Janeiro para comparecer à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática por supostos crimes contra a segurança nacional, em reflexo de uma queixa-crime protocolada pelo vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

Leia mais