Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEM FILTRO

Mamma Bruschetta diz que seu órgão genital sumiu: “40 anos sem usar”

Em entrevista, Mamma Bruschetta contou que seu órgão genital desapareceu (foto: Reprodução)
Em entrevista, Mamma Bruschetta contou que seu órgão genital desapareceu (foto: Reprodução)

Mamma Bruschetta revelou detalhes de sua intimidade em entrevista ao podcast SuperSonico Cast. A ex-apresentadora do programa Fofocalizando, do SBT, afirmou que seu órgão genital desapareceu com o passar do tempo. “Quarenta anos sem usar, engordei tudo o que eu poderia engordar na vida”, explicou a veterana.

“Eu tenho um defeito físico… Que é ridículo”, iniciou Mamma. “O meu órgão genital sumiu”, completou. Ao ser questionada pelos apresentadores se o motivo foi o uso de hormônios, ela respondeu: “Não, sumiu! Sumiu! Quarenta anos sem usar, engordei tudo o que eu poderia engordar na vida”.

A colega de Catia Fonseca contou que foi ao médico por causa da situação incomum. “Ele teve que ver, né. Foi tudo para dentro. Não tem nem a pontinha, o botãozinho, o sinalzinho. É liso. É um buraquinho para fazer xixi. Eu não tenho pênis!”, disparou a comentarista de famosos.

“Eu consigo viver bem, eu só não penetro ninguém… Com o meu, tenho que fazer com um falso”, explicou a artista, que afirmou ter como fetiche o relacionamento a três. Mamma Bruschetta também contou que perdeu a virgindade aos 19 anos com um jovem. “Uma experiência única. Foi ótimo, uma pessoa gentil. E eu virgem. Virgem mesmo”, definiu.

Na mesma entrevista, Mamma Bruschetta contou detalhes de uma suposta relação homossexual do apresentador Gugu Liberato (1959-2019) com o ator e cantor Marcelo Augusto, conhecido por participar dos extintos humorísticos A Turma do Didi e As Aventuras do Didi, na Globo.

A ex-funcionária de Silvio Santos contou que o apresentador, morto em 2019 vítima de um acidente doméstico, “sempre foi muito discreto” em relação à vida pessoal. Ela também contou que, embora o comunicador jamais tenha se assumido homossexual, ele “era gay”. Na conversa, Mamma disse que “a gente já falou que o Gugu era gay” e que o animador de auditório teria apresentado seu “namorado antigo”, referindo-se a Marcelo Augusto.

“O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa ‘coisa’ dele. Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagens com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social”, afirmou Mamma Bruschetta, ressaltando que o artista “sempre foi muito discreto” e que “sempre foi muito ativo”.

Leia mais