Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO FANTÁSTICO

Domingo Maior de hoje (19/9): Globo aposta no suspense Desconhecido

Desconhecido é aposta do Domingo Maior para primeiro embate com A Fazenda 13 (foto: Reprodução)
Desconhecido é aposta do Domingo Maior para primeiro embate com A Fazenda 13 (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Domingo Maior deste domingo (19) o suspense Desconhecido. Lançado em 2011, o longa é estrelado por Liam Neeson, Diane Kruger, January Jones, Aidan Quinn, Bruno Ganz e Frank Langella. Com um orçamento de cerca de 40 milhões, o filme faturou mais de 136 milhões de dólares com as bilheterias.

Dr. Martin Harris e sua esposa, Liz, chegam em Berlim, na Alemanha, para uma conferência de biotecnologia. Mas ao chegar no Hotel Adlon, Martin percebe que a sua maleta ficou no aeroporto. Ele pega um táxi dirigido por Gina. No caminho para o aeroporto, o táxi colide com outro carro veículo e cai desgovernado no rio. Martin perde a consciência após o impacto, mas Gina impede que ele se afogue antes de fugir do local, para evitar a polícia, uma vez que ela é uma imigrante ilegal da Bósnia.

No dia de Ação de Graças, Martin acorda no hospital depois de ter ficado quatro dias em coma. Após ter alta, ele volta ao seu hotel e descobre que outro homem está com a sua esposa que alega que não o conhece. Ele tenta entrar em contato com seu antigo colega, professor Rodney Cole, mas sem sucesso. Ao andar pela rua, ele encontra o impostor Martin B conversando com Bressler em Domingo Maior.

Quanto mais Martin tenta provar sua identidade, Martin B mostra a ele a identidade e fotos de família e que possuem o nome de Martin, porém, o rosto dele havia sido substituído pelo do impostor. Confuso com a crise de identidade, Martin desmaia e acorda de novo no hospital. Smith, um assassino enviado para matá-lo, mata a enfermeira Gretchen Herfort e Martin consegue escapar. Com a ajuda de Gina, ele se vai se esforçar para mostrar quem realmente é.

Leia mais