Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FILME DA MADRUGADA

Cinema de Graça de hoje (19/9): SBT exibirá o filme Gata em Fuga 2

Gata em Fuga 2 é o filme da madrugada do SBT no Cinema de Graça (foto: Reprodução)
Gata em Fuga 2 é o filme da madrugada do SBT no Cinema de Graça (foto: Reprodução)

O SBT exibirá no Cinema de Graça deste domingo (19) para segunda-feira (20) o filme de ação Gata em Fuga 2. Lançado em 2014 ele possui no elenco Scott Mechlowicz, Alphonso Mcauley, Winter Ave Zoli e Vanessa Branch. A distribuição é pela Universal.

Duas irmãs assassinas, Tatiana e Mina, se disfarçam de prostitutas russas e chegam a Nova Orleans trabalhando em um clube de strip. As duas são contratadas por soldados militares dos EUA para uma “festa de sexo”, onde se infiltram na base e tentam roubar segredos armazenando-os em um USB. Após um massacre, Mina é morta e Tatiana escapa deixando Wilson, um dos soldados feridos. Dois investigadores particulares, Anthony e Julian decidem investigar e descobrem um segredo militar envolvendo a criação de supersoldados e acham o necrotério que abriga o corpo de Mina em Cinema de Graça, do SBT.

Enquanto era caçado por assassinos, Julian descobre que sua amiga de infância, Simone tem um conhecimento sobre uma conspiração. Eles são avisados ​​sobre a localização do Wollcroft, o parceiro de Dragnovic. Anthony, Julian e Simone chegam na mansão onde Wollcroft está localizado e Anthony confia a Tatiana seu conhecimento de seu passado, criando uma conexão entre os dois.

Wollcroft faz um acordo separado com o governo chinês envolvendo exoesqueletos motorizados traindo Dragnovic e matando-o. Wollcroft se torna um exoesqueleto motorizado e luta contra Tatiana, que tenta vingar a morte de Dragnovic. Apesar do aprimoramento do traje, Wollcroft é derrotado e morto por Tatiana. Depois de um tempo, Tatiana entra secretamente na casa de Anthony uma noite e os dois fazem sexo.

Leia mais