Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PAULINA

Lucy Ramos revela que marido “sofreu” enquanto construía vilã de Família é Tudo

Foto de Lucy Ramos em Família é Tudo
Lucy Ramos vive a vilã Paulina em Família é Tudo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Intérprete da vilã Paulina em Família é Tudo, Lucy Ramos entregou que mergulhou de cabeça para encontrar o tom certo da personagem da novela das 7, da TV Globo. A atriz, que é casada com o ator Thiago Luciano, contou que o marido teve que lidar com suas preparações para o trabalho, o que acabou alterando a dinâmica do casal por alguns meses. Depois de um tempo, a artista conseguiu deixar o jeito da malvada no estúdio e voltar tranquila para casa.

“Já são quase 20 anos nessa profissão que amo e, antes de aceitar um papel, tento prezar sempre pelo desafio, para que essa chama continue acesa dentro de mim. Com a Paulina foi assim, achei um perfil interessante, diferente de tudo que já fiz, e sabia que nela poderia testar outras camadas minhas como atriz”, avaliou ela, em entrevista à revista Quem.

+ Público chega mais em Edu Guedes e faz audiência matinal da RedeTV! crescer 300%
+ Depois de 20 anos, Vanessa Giácomo relembra estreia como protagonista de Cabocla

“E assim está sendo, estou muito satisfeita. A Paulina aborda temas importantes na sociedade e que valem ser retratados. E isso me preenche. É um privilégio causar uma reflexão através da minha arte”, continuou.

Lucy Ramos detalhou como foi criar Paulina antes de estrear Família é Tudo. “Foi um grande desafio achar o corpo, os gestos, o olhar, o pulsar da personagem. Durante meses vivi ela intensamente 24 horas por dia. Ela tirou o meu sono. Por muitas vezes chegava da gravação com a energia dela. Meu marido sofreu um pouco”, brincou.

A atriz explicou que o fato da personagem ser viciada em medicamentos acabou complicando na hora de criar a personalidade dela. “Pensei o que a motivou a tomar, como agia no corpo, todas as sensações e emoções, quais os efeitos colaterais… A partir dai ela foi tomando corpo, e fui me aprofundando cada vez mais, entendendo e humanizando ela. Foi aí que passei a enxergar que todos temos um pouco de Paulina. Hoje consigo já deixar ela no estúdio ao voltar para casa”, garantiu.

Leia mais