Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CADÊ O FLUXOGRAMA PRA GENTE ENTENDER?

Hulk anuncia primeira gravidez com sobrinha de sua ex-mulher: “Gratidão”

Hulk e Camila Ângelo estão esperando o seu primeiro filho (foto: Reprodução)
Hulk e Camila Ângelo estão esperando o seu primeiro filho (foto: Reprodução)

Hulk e a mulher, Camila Ângelo, anunciaram estão esperando o primeiro filho juntos. O casal publicou uma foto nas redes sociais mostrando o ultrassom para os seguidores, que celebraram a novidade. “Hoje com o coração cheio de gratidão a Deus, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho (a). Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado Deus. Nós já estamos ansiosos para te receber filho (a), te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde meu bebê”, comemorou o jogador.

Nos comentários, amigos e fãs celebraram a novidade e deram parabéns ao casal. “Família linda! Que Deus abençoe muito irmão”, escreveu o atleta Matheus Cunha. “Parabéns! Muita saúde para sua família”, desejou o jogador Rafael Ribeiro. “Parabéns meus queridos. Que grande notícia. Que corra tudo bem”, disse o treinador André Villas-Boas. “Parabéns! Que venha com muita saúde”, disseram alguns fãs.

Hulk também é pai de Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 6. As crianças são dele com a ex-mulher, Iran Ângelo, de quem se separou em 2019. Camila é sobrinha de Iran. O jogador anunciou o namoro com Camila no final de 2019, dando início a uma disputa com a ex. Em maio do ano passado, ele e Iran chegaram a um acordo judicial, que determina que ele dê a ela metade de todos os bens adquiridos durante os 12 anos de casamento deles.

Na época, o jogador negou qualquer interferência de Camila Ângelo como motivo da separação. “Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro”, disse.

Leia mais