Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“NÃO TENHO UM CENTAVO NA BOLSA”

Iris Stefanelli diz que perdeu todo o dinheiro de sua vida em assalto

Iris Stefanelli passou por momentos de terror em São Paulo (foto: Reprodução)
Iris Stefanelli passou por momentos de terror em São Paulo (foto: Reprodução)

Iris Stefanelli contou em suas redes sociais que passou por um grande susto durante o fim de semana. A ex-No Limite relatou para os seus seguidores que foi assaltada em São Paulo e os ladrões acessaram suas contas de banco, fizeram transferências e a deixaram sem nenhum dinheiro. “Está bem desgastante. No momento, eu não tenho um centavo na bolsa e não sei como vou comprar um chip de celular novo. Vou dar um jeito. O telefone do Guilherme… Já conseguiram até usar o limite de 40 mil reais do cheque especial. A aposentadoria da minha mãe foi limpa, todo o dinheiro dela”, disse a apresentadora.

A modelo aconselhou aos seguidores a não deixarem vários aplicativos instalados no celular devido aos inúmeros casos que tem acontecido de roubo das contas de banco. “Desde às 11 horas da manhã eu já passei por duas delegacias. Uma tarde inteira tentando resetar o celular… Olha, não deixa esse tanto de aplicativo. Os ladrões quebram todas as senhas. Eles arregaçam. Tudo! Todos os meus bancos tinham senha e face ID para entrar. Os ladrões conseguiram entrar em tudo. O banco me deu um retorno e afirmou que bloqueou tudo. O rombo foi grande”, revelou Iris Stefanelli.

A modelo declarou que o maior susto foi por ela ter tido uma arma apontada para a cabeça, mas agradeceu ao ladrão por estar viva. “Passei um show de horror de assalto, arma na cabeça. Eu dando minha bolsa. Eu agradeço o bandido de estar viva, sinceramente”, desabafou ela.

Leia mais