Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-BBB

Lucas Penteado revela luta contra depressão e conta que está noivo

Lucas Penteado falou sobre a sua vida pós-BBB em entrevista inédita (foto: Reprodução)
Lucas Penteado falou sobre a sua vida pós-BBB em entrevista inédita (foto: Reprodução)

Lucas Penteado esteve entre os convidados do Altas Horas, da Globo, e surpreendeu a todos ao revelar que teve depressão e está noivo. “Deus é bom o tempo todo e eu levo isso como mantra. Quando eu passo pelos momentos mais difíceis da minha vida, eu penso que… eu sou ex-depressivo, ninguém é ex-depressivo, mas eu tive depressão e acredito que seja uma luta diária, cada dia é uma luta diferente, mas Deus está sempre aí comigo”, começou o ator.

“Eu me agarro muito a minha família, o meu pai, minha mãe, meus irmãos. Deus coloca pessoas boas no nosso caminho. Eu tô até noivo da Júlia. Eu me agarro a isso… a minha família e a Deus que são os meus bens mais preciosos”, afirmou Lucas Penteado no programa de Serginho Groisman.

O influenciador relembrou um momento que teve com o comunicador durante um evento da empresa e revelou uma frase dita por Groisman. “A primeira pessoa que veio falar comigo da Globo, antes de começar Malhação, foi Serginho. A gente teve uma apresentação do produto para os funcionários da empresa e foi o dia que eu ensinei você a dançar o passinho do Romano e eu lembro de uma frase que você me disse: ‘não vai ser fácil, mas se você se dedicar, você vai muito longe’”, contou.

“Pra mim, só de chegar ali, já valeu tudo. Quando a gente tem esse tipo de oportunidade as pessoas param e começam a se espelhar nessa conquista que não é uma conquista. É a realização do meu sonho e cada um tem um. Eu nunca consegui te agradecer!”, concluiu ele.

Leia mais