Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE VERDADE SECRETAS

Tela Quente de hoje (20/9): Globo exibirá Jurassic World: Reino Ameaçado

Jurassic World: Reino Ameaçado é o filme da Tela Quente desta segunda-feira (foto: Reprodução)
Jurassic World: Reino Ameaçado é o filme da Tela Quente desta segunda-feira (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda (20) o filme de ação Jurassic World: Reino Ameaçado. Lançado em 2018, o longa é estrelado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jeff Goldblum, Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones, Justice Smith, B. D. Wong, James Cromwell e Geraldine Chaplin. Com um orçamento de mais de 170 milhões, o filme faturou mais de um bilhão de dólares pelo mundo com as bilheterias.

Em Jurassic World: Reino Ameaçado, três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. Após o caos, o local foi abandonado pelos humanos, deixando os animais sozinhos, vivendo livremente dentro dos limites impostos. Anos depois, o vulcão que fica no centro da ilha, há séculos inativo, se prepara para entrar em erupção. O debate é internacional: devem os homens intervir, salvando os dinossauros ou deixá-los à própria sorte, condenando-os a um novo desaparecimento?

Apesar de existirem movimentos ativistas como o liderado por Claire Dearing e que lutam por uma missão de resgate, a opinião do matemático Ian Malcolm, é rigorosa: deixe que natureza tome o seu curso e restaure a ordem natural das coisas no filme da Tela Quente.

Claire não vai se convencer até que o milionário Benjamin Lockwood mostra que ele construiu um novo habitat para os animais, um verdadeiro santuário isolado do resto do mundo que poderá garantir a tranquilidade e a sobrevivência de, no mínimo, onze espécies diferentes. O anúncio é tentador demais, e ela o abraça sem ressalvas. Há apenas um porém: não só deverá liderar uma das equipes de salvamento, como terá que levar consigo o antigo cuidador dos dinossauros, Owen Grady.

Leia mais