Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MADRUGADA DE CINEMA

Corujão de hoje (20/9): Globo exibirá o filme de ação Impacto Mortal

Globo exibirá o filme Impacto Mortal no Corujão (foto: Reprodução)
Globo exibirá o filme Impacto Mortal no Corujão (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Corujão desta segunda-feira (20) para terça-feira (21) o filme de ação Impacto Mortal. Lançado em 2015, o longa é estrelado por Ryan Kwanten, Freida Pinto, Carolina Gómez e Mickey Rourke. O filme vai ao ar às 02:45 no bloco Corujão I, logo após o Conversa Com Bial, nesta segunda-feira.

Colt e John são pistoleiros e amantes ocasionais. Vivendo entre os encontros e desencontros, eles gostam mesmo é da adrenalina proporcionada pelas aventuras paralelas e pelos duelos perigosos de que participam na América do Sul. Tudo muda depois que o irmão dele é assassinado e eles acabam no meio de um jogo sujo e misterioso em que podem contar apenas um com o outro para sobreviver. Pelo menos até conseguirem localizar e se vingar do inimigo.

Futuro incerto?

A Globo optou por recuar da movimentação que tiraria o Corujão do ar nos dias úteis a partir de outubro e irá manter o título em sua programação diária, mas em um formato diferenciado. O mais velho espaço cinematográfico da televisão brasileira, no ar de forma ininterrupta há 49 anos, permanecerá sendo exibido de segunda a sexta, mas transmitirá produções do Globoplay ao invés de seus tradicionais filmes.

As obras da plataforma de streaming serão veiculadas dentro de semanas temáticas e, diferentemente do que acontecia até agora, serão comercializadas para o mercado publicitário — com isso, a emissora terá mais intervalos comerciais e anunciantes durante a madrugada. A primeira produção a ser transmitida no novo modelo do Corujão será a série Desalma, que ficará no ar entre os dias 25 e 29 de outubro.

Leia mais