Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RETA FINAL DA NOVELA DO SBT

Amores Verdadeiros: Nikki descobre pelos jornais que Francisco se casará

Francisco se casará com Bruna Cristo em Amores Verdadeiros (foto: Reprodução/SBT)
Francisco se casará com Bruna Cristo em Amores Verdadeiros (foto: Reprodução/SBT)

Em Amores Verdadeiros, do SBT, Nikki descobre pelos jornais que Francisco irá se casar com a atriz Bruna Cristo e coloca ele contra a parede assim que o segurança particular chega em casa. “Boa noite só se for pra você! Estava com a grande atriz Bruna Cristo, não é? Com a qual vai se casar? Achou que eu não iria descobrir?”, pressiona a loira.

Francisco diz que vai explicar, mas Nikki não permite. “Não tem o que explicar! Essas fotos dizem mais que mil palavras”, afirma. “Eu sei que nada que eu disser vai fazer você acreditar, vamos resolver essa situação agora mesmo”, diz ele empurrando Nikki para fora de casa. “Prometa que vai se comportar”, pede ele para a blogueira.

“Eu prometo, mas quero que ela me esclareça que não existe nada entre vocês dois”, afirma ela, que dá de cara com a atriz famosa e mostra o jornal questionando o motivo que fez ela publicar uma matéria. “Eu só quero entender o que você pretende ao dizer que você e o Fran irão se casar. Eu vou lhe pedir que não se aproxime mais do meu marido que eu sou muito ciumenta. Você pode se dar mal”, ameaça Nikki.

Na reta final de Amores Verdadeiros, Bruna Cristo declara que mandou publicar nos jornais que ela iria se casar por publicidade. “Se eu tivesse ao meu lado alguém tão atraente e fosse tão bonito, mas principalmente que me amasse como ele te ama, eu teria feito exatamente o que você fez!”, declara a famosa que autografa o jornal para o casal e ameniza a situação entre o casal apaixonado.

Leia mais