Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JURADA DO THE MASKED SINGER

Taís Araújo quebra regra e implora por vaga de apresentadora na Globo

Taís Araújo quer continuar apresentando programas de TV (foto: Globo/Fernanda Tiné)
Taís Araújo quer continuar apresentando programas de TV (foto: Globo/Fernanda Tiné)

No ar como jurada do The Masked Singer Brasil, Taís Araújo se prepara para interpretar duas personagens – que serão sósias – na próxima novela das 19h da Globo, Cara & Coragem, que tem previsão de estreia para 2022. Em conversa com a jornalista Ana Cora Lima, do site NaTelinha, ela não escondeu sua vontade de apostar, cada vez mais, em seu lado apresentadora. “Alô, Rede Globo! Vocês estão lendo o que eu estou falando?”, brincou.

Taís conta que o clima nos bastidores do reality musical apresentado por Ivete Sangalo é de descontração, e que os integrantes da atração se divertem muito nas gravações. “Tem aquela coisa da química que a gente não sabe como explicar. Você pega quatro pessoas, os quatro jurados no caso, que não se conheciam. Eu nunca tinha estado com o Rodrigo [Lombardi], acho que uma vez, mas não tinha nenhuma intimidade. Com a Simone, eu nunca tinha estado e com o Edu [Sterblitch] também não e juntar essas quatro pessoas e dar certo! A gente se amou, a gente virou uma turma e a sensação é de que a gente virou uma turma do fundão da escola. A gente é bem isso”, explica.

Formada em jornalismo, Taís tem na bagagem experiências como apresentadora do Superbonita, do GNT, e do PopStar, na Globo. Ela afirma que tem muita vontade de investir na apresentação de programas, mas que tudo depende da emissora. “Ah, o meu desejo é muito grande, mas não acho que vai ser agora porque eu tenho uma novela para fazer, que eu estou muito a fim de fazer. Muito mesmo porque eu vou interpretar duas personagens e vai ser um desafio. Eu amei apresentar o PopStar, amo e gostaria muito que o programa voltasse”, afirmou. “Eu já apresentei o PopStar junto com uma novela e acho que é super possível. Alô, Rede Globo! Vocês estão lendo o que eu estou falando? Dá para fazer o PopStar com a novela… Beijão”, pediu Taís Araújo.

Leia mais