SAIA JUSTA

Michel Teló solta palavrão ao vivo em falha técnica do The Voice Kids

Michel Teló deixou escapar palavrão ao vivo no The Voice (foto: Globo/João Miguel Júnior)
Michel Teló deixou escapar palavrão ao vivo no The Voice (foto: Globo/João Miguel Júnior)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Uma falha técnica no The Voice Kids do último domingo (19) deixou escapar um palavrão do cantor Michel Teló durante a abertura do programa. O artista usou uma palavra de baixo calão para elogiar a apresentação das participantes do time de Gaby Amarantos. “Foi muito foda”, soltou o artista.

A semifinal do programa começou com Izabelle Ribeiro cantando Tente Outra Vez, um dos sucessos de Raul Seixas (1945-1989). No entanto, foi Izadora Rodrigues quem impressionou o músico com a canção Telefone Mudo, um clássico da música sertaneja.

“É impressionante, ela tem 11 anos e está cantando neste nível. Foi muito lindo, eu estou até emocionado”, disse o intérprete de Ai Se Eu Te Pego, que acabou se empolgando demais no momento em que o apresentador Márcio Garcia chamou o intervalo comercial. “Foi muito foda”, acrescentou Teló, ao parabenizar a colega do júri.

Nas redes sociais, telespectadores não deixaram a saia justa passar em branco. “Teló falando palavrão no The Voice”, disse um perfil. “Sim, Teló, foi f*da mesmo”, concordou outro. “Gente, eu ouvi bem mesmo? Michel Teló soltou um ‘foi muito foda’ no intervalo do The Voice Kids?”, se espantou outro telespectador.

Na semifinal do The Voice Kids, nove participantes se apresentaram no palco, mas apenas seis foram classificados para a grande Final, que acontece no dia 26 de setembro. A atual temporada da atração tem deixado a direção da Globo preocupada, já que até agora tem anotado o pior resultado na audiência geral entre todas as versões do formato.

Leia mais