Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESPEDIDA

Sete anos depois, Encrenca pede arrego e apresentadores se demitem da RedeTV!

Apresentadores do Encrenca, Ângelo Campos, Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça estão de saída da RedeTV! após sete anos (foto: RedeTV!/Divulgação)
Apresentadores do Encrenca, Ângelo Campos, Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça estão de saída da RedeTV! após sete anos (foto: RedeTV!/Divulgação)

Sucesso nas noites de domingo da RedeTV!, o programa Encrenca está deixando a emissora. De acordo com informação publicada com exclusividade pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, o programa da próxima semana (26) será o último da atual equipe do humorístico no canal de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho. Depois, Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardo Mendonça e Ângelo Campos serão trocados por novos apresentadores.

“Conversamos com o Amilcare e Marcelo e eles entenderam a nossa posição. Acho que cumprimos bem o nosso dever, colocando sempre o programa como o de maior audiência de toda a emissora”, afirmou Godas. “Nossa vida já está um pouco fora de lá. Agora, com calma, vamos decidir sobre o futuro. Existem algumas possibilidades em estudo”, adiantou o comunicador.

No ar desde 29 de junho de 2014, o Encrenca estreou na RedeTV! como o substituto do Pânico, que havia migrado para a Band. Responsável pela maior audiência da emissora paulista –sempre atingindo médias entre 4 e 5 pontos em São Paulo– o programa é um dos maiores faturamentos do canal.

Em 2017, quando os apresentadores renovaram contrato com a RedeTV!, Marcelo de Carvalho relembrou a estreia do grupo e o segredo do sucesso do dominical. “Foi uma contratação atômica, poucas coisas foram tão rápidas assim. Eles são comunicadores eficientíssimos, têm isso no DNA, e estamos muito satisfeitos por fazer um programa que está numa curva tão ascendente de audiência, porém sem apelar, sem baixaria, e para a família.”

O Encrenca era apresentado pelo mesmo time que comanda o Quem Não Faz Toma, da rádio 89FM, a Rádio Rock. A direção do humorístico é de Ricardo de Barros, que também dirigiu o extinto Pânico na TV nos primeiros anos.

Em nota oficial, a RedeTV! diz que “agradece aos companheiros de uma parceria bem-sucedida e feliz por 7 anos e deseja sucesso em seus novos desafios profissionais” e que “novidades serão anunciadas para o Encrenca nos próximos dias”.

Leia mais