Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COM STEVE CARELL

Sessão da Tarde de hoje (21/9): Globo exibirá a comédia Agente 86

Agente 86 é o filme da Sessão da Tarde desta terça-feira (foto: Reprodução)
Agente 86 é o filme da Sessão da Tarde desta terça-feira (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta terça-feira (21) o filme Agente 86. Lançada em 2008, a comédia é estrelada por Steve Carell, Anne Hathaway, Dwayne Johnson, Alan Arkin, Terrence Stamp, Terry Crews, David Koechner e James Caan. Com um orçamento de 80 milhões, o filme faturou mais de 230 milhões com as bilheterias.

O agente da organização secreta C.O.N.T.R.O.L.E., Maxwell Smart recebe sua mais perigosa e importante missão: impedir que a organização criminosa secreta conhecida como K.A.O.S. coloque em prática seu mais novo plano para dominar o mundo. O detalhe é que, além de ser a mais importante missão de sua vida, também será a primeira missão do agente.

A sede da agência de espionagem americana C.O.N.T.R.O.L.E. é atacada e a identidade de seus agentes fica comprometida. O Chefe não tem outra saída a não ser promover Maxwell Smart que sempre sonhou trabalhar em campo ao lado do famoso e musculoso Agente 23.

Smart é colocado para trabalhar com a única agente cuja identidade não foi descoberta: a bela, porém implacável, veterana Agente 99. Conforme Smart e 99 vão desvendando o plano maligno da K.A.O.S. – e um ao outro – eles descobrem que um dos principais artífices da K.A.O.S., Siegfried, e seu ajudante Starker planejam lucrar com ameaças de colocar em ação sua rede de terror.

Apesar da pouca experiência e do reduzido tempo de que dispõe, Smart – armado apenas com uns poucos apetrechos tecnológicos típicos de espionagem e de seu entusiasmo – terá de derrotar a K.A.O.S. se quiser salvar o mundo.

Leia mais