MAMACITA FALA, VAGABUNDO SENTA

Fenômeno internacional: Karol Conká vira assunto no Big Brother Portugal

Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos são os apresentadores do Big Brother Portugal (foto: Divulgação/TVI)
Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos são os apresentadores do Big Brother Portugal (foto: Divulgação/TVI)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Os participantes do Big Brother Portugal citaram o Brasil e os acontecimentos do reality show na nossa versão. Os brothers se mostraram bem antenados e durante uma conversa, António e Bruno explicaram para o grupo a dinâmica do programa brasileiro. Os participantes recordaram o fenômeno Juliette Freire e os bordões de Karol Conká. “Lá, metade são de famosos e metade anônimos. E essa [Karol Conká] era famosa e perdeu seguidores“, disse António, que foi interrompido por Bruno.

“Completamente louca. Você nunca viu o vídeo ‘e se não gostou, me bota no paredão’, ‘minha língua é igual chicote’?”, questionou o confinado, lembrando as frases da cantora que viraram memes. António relembrou Juliette e o fenômeno alcançado pela apresentadora do TVZ, do Multishow.

“A Juliette, que foi a que ganhou, entrou com 3 mil e poucos seguidores e saiu com 40 milhões. Em quatro meses, imagina. Foi um fenômeno”, disse ele, errando o número de seguidores da advogada, que saiu com cerca de 24 milhões de fãs em uma rede social. Atualmente, a cantora possui 32,5 milhões de seguidores.

“Ela era da Paraíba e era muito tranquila. As pessoas da casa diziam que ela era chatinha, mas ela explicava o ponto de vista dela, mas as pessoas foram ‘mázinhas’ com ela, diziam que ela era maluca”, justificou o brother.

Em Portugal, o consumo das redes sociais não são como no Brasil. O país possui apenas dez milhões de habitantes e, com exceção, de Cristiano Ronaldo que possui 346 milhões de seguidores, as grandes figuras locais possuem cerca de 1,5 milhão de seguidores. É o caso da apresentadora Cristina Ferreira, da TVI, a atriz Rita Pereira e o apresentador Manuel Luís Goucha, que possui 819 mil seguidores em uma rede social.

Leia mais