Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRENDE, CARMINHA

Amores Verdadeiros: Kendra dá beijo mortal em seu próprio marido

Kendra surpreenderá com plano maligno em Amores Verdadeiros (foto: Reprodução/SBT)
Kendra surpreenderá com plano maligno em Amores Verdadeiros (foto: Reprodução/SBT)

Em Amores Verdadeiros, do SBT, Kendra vai mostrar até para a Carminha, de Avenida Brasil, como é ser uma vilã. A megera vai armar o assassinato do seu próprio marido, na expectativa de herdar os milhões da conta. Kendra vai convidar Salviano para participar de seu plano e depois vai envenenar Nelson para que o homem se sinta mal enquanto dirige.

A loira esperava que o marido roubasse Aníbal para pegar toda a fortuna para ela. O plano acaba não dando certo e Nelson implode tudo contra o vilão, decidindo ir embora para os EUA. Kendra se revolta e procura Salviano para tentar seduzir o homem, chegando a dizer que ele foi o único homem que a fez sentir prazer de verdade nessa vida. Diante disso, ela afirma que quer retomar a ideia inicial dos dois matarem Nelson para ficar com o seguro de vida dele e, mesmo com o amante resistindo, ela o obriga e ameaça com o passado obscuro.

Kendra vai dar o próximo passo pela ganância em ficar rica e se encontra com Nelson em um estacionamento. Eles vão se beijar mesmo ela estando com uma luva muito suspeita.

tt”Querida, está com as mãos molhadas”, questiona ele. A loira afirma que o carro acabou de ser lavado e deixa a vítima seguir seu rumo. “Até nunca mais, Nelson!”, se despede a megera enquanto o homem vai embora. Durante o percurso, ele começa a passar mal e cai com o carro de uma ponte. “Vou esperar pacientemente que me liguem e me avisem do acidente”, afirma Kendra em seu quarto em Amores Verdadeiros.

Leia mais