Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Kerline é a primeira eliminada do BBB21 com 83,50% dos votos

Kerline foi a primeira eliminada do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Kerline foi a primeira eliminada do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)

Kerline Cardoso foi a primeira eliminada do BBB21 com 83,50% dos votos. Ela disputava o paredão desta terça-feira (2) com Sarah (8,62%) e Rodolffo (7,88%). A modelo foi indicada pelo líder da semana, o humorista Nego Di, enquanto Sarah foi para a disputa por escolha de João Luiz, que atendeu o Big Fone no sábado (30), já o sertanejo foi o alvo do grupo formado por Fiuk, Juliette, Arthur, Lumena, Projota e Viih Tube, que ganharam imunidade e o poder de indicar uma pessoa para o paredão.

Em apenas uma semana, Kerline protagonizou duas brigas com o ator Lucas Penteado. Na primeira treta, ele passou a primeira festa do reality inteira tentando formar casais. Em certo momento, já incomodada, a modelo brincou que estava interessada no ator para mostrar que a “missão cupido” estava deixando as meninas desconfortáveis. Ele, porém, não entendeu como brincadeira. Após ela esclarecer sua real intenção, o ator caiu no choro e disse que a loira tinha tido uma atitude racista.

Na última sexta-feira (30), os dois voltaram a repercutir a primeira briga e voltaram a se desentender. A cantora Karol Conká tomou partido de Kerline e declarou guerra a Lucas. Pouco antes da eliminação desta terça-feira (2), os dois conversaram. “Cheguei a me questionar de várias coisas que eu tenho certeza. A casa toda foi mobilizada. Quero deixar bem claro, eu nunca quis me colocar no papel de vítima. Eu me deixei levar pelos sentimentos, pode ser que eu saia pelo vitimismo. Pode ser”, afirmou a eliminada da noite.

Leia mais