Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EFETIVADA

Após pedido de Milton Neves, Band fixa Lívia Nepomuceno no Terceiro Tempo

A jornalista Lívia Nepomuceno foi efetivada no esportivo Terceiro Tempo após pedido do apresentador Milton Neves (foto: Reprodução)
A jornalista Lívia Nepomuceno foi efetivada no esportivo Terceiro Tempo após pedido do apresentador Milton Neves (foto: Reprodução)

Lívia Nepomuceno foi efetivada pela Band na apresentação do Terceiro Tempo nas noites de domingo. A decisão da emissora atendeu a um pedido de Milton Neves e foi sacramentada na última segunda-feira (20). Apesar da promoção, a jornalista continuará com participações diárias no Bora Brasil e no horário matinal do BandNews TV. As informações são do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV.

Com a decisão da Band em fixar Lívia no programa de Milton Neves, Yara Fantoni voltará a ser repórter dos programas esportivos do canal paulista. Ela estava na função desde a saída de Larissa Erthal para licença-maternidade. A Band ainda não definiu o destino de Larissa.

Lívia Nepomuceno foi contratada pela Band em julho para apresentar o Show do Esporte durante a ausência dos titulares Glenda Kozlowski e Elia Júnior, que estavam no Japão trabalhando na cobertura das Olimpíadas de Tóquio pelo BandSports. A jornalista conquistou a simpatia dos colegas e chefes, e foi muito elogiada internamente.

Nascida em Brasília e moradora de São Paulo, Livia começou a carreira no Fox Sports em 2014, onde pôde vivenciar as maiores competições do mundo, como a Copa no Brasil e na Rússia e os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Ao longo dos anos, a jornalista apresentou ao vivo os programas O Melhor do Fox Sports, Bom Dia Fox e Tarde Redonda. Em 2021, ela ainda ancorou o campeonato carioca entrevistando grandes nomes que ajudaram a construir a história do futebol do Rio de Janeiro.

Leia mais