Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MECÂNICO SEDUTOR

Te Dou a Vida: Helena conta para Irene que se sentiu atraída por Pedro

Helena ficará balançada pelo mecânico sedutor de Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)
Helena ficará balançada pelo mecânico sedutor de Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Helena confidenciará a Irene que esteve com Pedro, mesmo dizendo para Ernesto que não faria isso, e contou que se sentiu balançada pelo mecânico. Em uma conversa no hospital, Helena vai revelar que se sentiu muito agradecida com a atitude do pai de Nicolas. “Ele confundiu as coisas, disse que me ama e que não pode dormir pensando em mim”, detalhou Helena.

“Eu sou uma mulher casada. Eu nunca trairia Ernesto”, continuou a morena que é corrigida pela irmã. “Ainda que não traia com palavras, traiu com atitudes ao ir encontrar Pedro. O que sente por ele? Será que a admiração que tem se tornou em algo mais? Será que você está se apaixonando por ele?”, questiona Irene. Helena vai negar e declarar que tem uma família que ama e respeita.

Sorrateiramente, Irene irá se encontrar com Ernesto que dirá que o relacionamento com a mulher tem sido difícil. “Ela insiste em seguir essa relação que tem com Pedro”, aponta o empresário. “Eu não o conheço, ela me disse que ele é um homem muito atraente. Você que o conhece… O que pensa?”, provoca a irmã de Helena. Ernesto se desestabiliza e afirma que não sabe o que fazer para que o rival saia de sua vida.

“Talvez Helena não queira que ele saia de suas vidas. É a única coisa que faz sentido pra essa insistência com esse homem mesmo sabendo o quanto te faz mal”, declarou a cunhada de Ernesto. Envenenado pelo jogo de Irene o empresário vai ficar desnorteado e vai abraçar a cunhada que sorri ao perceber que seu plano deu certo em Te Dou a Vida.

Leia mais