Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
INTERPRETOU LUCA TUBER

João Guilherme deixa elenco de Poliana Moça por contrato com Netflix

João Guilherme interpretou Luca Tuber em As Aventuras de Poliana; ele deixou o elenco de Poliana Moça para assinar contrato com a Netflix (foto: Reprodução)
João Guilherme interpretou Luca Tuber em As Aventuras de Poliana; ele deixou o elenco de Poliana Moça para assinar contrato com a Netflix (foto: Reprodução)

Intérprete de Luca Tuber em As Aventuras de Poliana, João Guilherme deixou o elenco da novela do SBT. O artista estava escalado para Poliana Moça, segunda temporada da história infantojuvenil, mas não conseguiu chegar a um acordo com a emissora de Silvio Santos. As informações são do jornalista Felipe Brandão, do Observatório da TV, parceiro do UOL.

Em contato com a publicação, a assessoria de comunicação da emissora paulista confirmou que o filho do cantor Leonardo não estará no elenco de Poliana Moça. “Por conta do contrato que tem com a Netflix, ele não tem condições de cumprir a semana inteira de gravações da novela”, informou o canal.

Ao que tudo indica, o personagem Luca Tuber continuará na história, mas será interpretado por outro ator. Na própria As Aventuras de Poliana, Thaís Melchior substituiu Milena Toscano como Luísa, tia da protagonista interpretada por Sophia Valverde. O ator Giovanni de Lorenzi estaria cotado para substituir João Guilherme no folhetim, mas o SBT não confirmou a informação.

Recentemente, João Guilherme fez uma live em suas redes sociais e falou sobre o fim do seu relacionamento de três anos com a influenciadora Jade Picon. O irmão de Zé Felipe afirmou que o casal estava em momentos muito diferentes nas carreiras profissionais, mas que ele deseja ter por perto.

“Aqui conversando com vocês e melhor, da pra dar uma explicação mais conversada do que o texto que a gente postou em poucas palavras. Eu e a Jade [Picon] estamos em momentos diferentes, a gente se ama muito. Não temos atrito, nunca fomos um casal de brigar muito, de desrespeitar ou de ficar sem se falar”, começou o ator.

“Não teve nenhuma briga. A gente enxerga as coisas igual a gente era novinho, quando decidimos ficar juntos, a gente consegue enxergar o que é melhor um para o outro. Eu tenho 19 anos, a Jade vai fazer 20 logo. Já são outras ideias. Ela está em um momento da vida dela profissional muito diferente da que eu estou. Então achamos que é melhor crescer separados. Nós crescemos muito juntos, evoluímos muito e vamos caminhar sozinhos agora”, declarou.

Leia mais