Danielle Winits falou sobre assuntos importantes da vida pessoal durante entrevista ao Sem Censura, da TV Brasil. A atriz contou que não usa mais o termo ‘pãe’ para se referir a mães que assumem papéis dos pais ausentes na vida dos filhos. A famosa, que fez uma participação recente na novela Família é Tudo, da TV Globo, também abriu o jogo sobre o processo de envelhecimento.
No bate-papo com Cissa Guimarães, a artista comentou sobre a criação de Guy, de 13 anos, fruto de sua relação passada com o ator Jônatas Faro. “Nada é mais importante do que reforços positivos na vida. Eu tive da minha mãe, mas não uso mais a palavra ‘pãe’ (mulheres que também fazem papel de pai), porque ela foi mãe. Não falo porque sou mãe solo de um filho, procuro dizer que sou mãe e não quero fazer os dois papéis”, disparou. Ela também é mãe de Noah, de seu relacionamento com Cássio Reis.
+ Globo perde a liderança de audiência e empilha recordes negativos em dia apocalíptico
+ Atolada em dívidas, Band naufraga e marca pior audiência dos últimos 6 anos
Danielle Winits explicou que Guy não tem um contato muito próximo com o pai, mas destacou que seu atual marido, o ator André Gonçalves, tem um papel paterno importante na vida do herdeiro. Ela explicou que o artista é bastante presente na rotina do adolescente e até chegou a fazer uma homenagem ao ex-Fazenda no Dia dos Pais deste ano.
Sobre a maturidade, Danielle Winits diferenciou o envelhecimento do amadurecimento. “Envelhecer não é uma escolha, mas amadurecer sim. Amadurecer requer um trabalho, é um serviço que a gente faz para nós mesmas, é um presente estar aqui. Às vezes a gente fica discutindo certas coisas onde não exercemos a empatia, exercícios mais fundamentais do que julgar e julgar. Esse é meu exercício hoje. Temos que estar disponíveis a amadurecer porque dói”, refletiu.