Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COM JIM CARREY

Sessão da Tarde de hoje (23/9): Globo exibirá a comédia Sim Senhor

Jim Carrey surge vestido de Harry Potter em cena da Sessão da Tarde de hoje (foto: Reprodução)
Jim Carrey surge vestido de Harry Potter em cena da Sessão da Tarde de hoje (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta quinta-feira (23) o filme Sim Senhor. Lançado em 2008, a comédia é estrelada por Jim Carrey, Zooey Deschanel e Bradley Cooper. O longa-metragem norte-americano foi dirigido por Peyton Reed e teve um orçamento de 70 milhões de dólares. Nas bilheterias ele arrecadou mais de 223 milhões.

O filme conta a história de Carl Allen que é um homem cínico e ranzinza que diz “não” para tudo. Sempre que é convidado para algum evento por algum amigo, ele nega e inventa uma desculpa para não ir. Graças a isso, sua vida é certamente monótona e sem grandes emoções, mas devido a seu enorme orgulho, ele é incapaz de admitir para si mesmo e as pessoas a sua volta, sempre querendo se mostrar superior e se negando a mudar de atitude, até que após uma discussão com seu melhor amigo Peter, Carl se dá conta de que sua vida poderia ser mais feliz. Ao perceber, ele se inscrever em um programa de auto-ajuda com base em um princípio simples: dizer “sim” a qualquer coisa.

No início, o poder do “sim” transforma a vida de Carl. A decisão de aceitar tudo proporciona a ele novas e variadas experiências, além de fazer com que ele seja um amigo melhor, traz novos amigos e relações mais satisfatórias, além uma melhor qualidade de vida. Por conta disso, ele se torna alguém notavelmente mais feliz e satisfeito. Apesar das partes boas, Carl descobre que aceitar tudo que é proposto pode gerar situações bastante inconvenientes.

Leia mais