Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CHAMA A CHRISTINA ROCHA

Te Dou a Vida: Helena e Ernesto ficarão com o casamento por um fio

Clima vai pesar entre Helena e Ernesto em Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)
Clima vai pesar entre Helena e Ernesto em Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Helena vai ficar com o casamento por um triz devido a tantas brigas entre ela e Ernesto. Ela vai relatar para Irene que já não reconhece o marido e o homem por quem ela se apaixonou no passado. Helena vai começar a se questionar se ainda é apaixonada pelo marido e se vale a pena continuar ao lado de um homem inseguro, possessivo e controlador.

Ernesto decide enviar uma ordem de restrição para afastar os membros da família Garrido de perto de Nicolas e o casal passa a discutir frequentemente pela família biológica do filho. Helena vai tomar a difícil decisão de cortar qualquer tipo de contato com Pedro e vai enviar uma mensagem agradecendo por tudo que ele já fez, mas que o menino vem percebendo as brigas do casal.

Para evitar que o menino continue presenciando um lar desmoronando, ela afirma que a partir de agora, toda informação que o filho de Ester quiser obter sobre o tratamento de Nico, que ele peça para o médico. Pedro vai ficar completamente arrasado. O mecânico viu a vida mudar ao conhecer o filho e descobriu um amor proibido por Helena. Ele decide terminar com sua namorada, Gina para ter mais tempo com o filho que vai pedir para ver o pai e obrigará Helena a lidar com a situação.

Ernesto não vai entender a relação e vai se transformar em um homem tóxico, ciumento e completamente diferente do que sua mulher conhecia. Envenenado por Irene, ele vai desconfiar de tudo e todos ao redor em Te Dou a Vida.

Leia mais