Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MISTÉRIO NA MADRUGADA

Corujão de hoje (23/9): Globo exibirá o suspense Prazeres Mortais

Prazeres Mortais é a atração do Corujão desta quinta-feira (foto: Reprodução)
Prazeres Mortais é a atração do Corujão desta quinta-feira (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Corujão desta quinta-feira (23) para sexta-feira (24) o suspense Prazeres Mortais. Lançado em 2014, o longa-metragem é estrelado por Karl Urban, James Marsden, Wentworth Miller, Rhona Mitra, Eric Stonestreet, Matthias Schoenaerts, Rachael Taylor, Margarita Levieva, Isabel Lucas, Astrid Nuyens, Dora Madison Burge, Graham Beckel, Griff Furst, Kali Rocha, Laura Cayouette, Ric Reitz e Valerie Cruz. Dirigido por Erik Van Looy e com roteiro de Wesley Strick. O filme vai ao ar à 1h35 no bloco Corujão I, logo após o Conversa com Bial.

A trama apresenta cinco amigos casados: arquiteto Vincent Stevens; o psiquiatra Chris Vanowen; os agentes imobiliários Luke Seacord e Marty Landry; e o meio-irmão de Chris, Philip Trauner. Vincent projetou um novo edifício e propõe que ele e seus amigos compartilhem um dos maravilhosos lofts de cobertura. Isso permitiria que eles se conectassem com outras mulheres sem se preocupar com as cobranças do hotel que aparecem nos seus cartões de crédito.

A relação entre os amigos, no entanto, entra em conflito quando encontram o corpo de uma mulher desconhecida e algemada na propriedade. Todos eles passam a desconfiar entre si e duvidam do envolvimento de cada um. Os cinco amigos discutem e segredos são revelados.

O filme é baseado em uma produção belga de 2008. Chamado de Loft, o longa fez muito sucesso em território europeu, o que fez com que, fosse adaptado na versão americana. No entanto, a versão de 2014, teve uma avaliação superior ao longa de 2008. O elenco foi extremamente elogiado pela sua atuação.

Leia mais